Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (2020)
Unidade: FEARPSubjects: ANÚNCIOS, PROPAGANDA, INTERNET, ATENÇÃO VISUAL, VÍDEO
ABNT
FRADE, João Lucas Hana. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/. Acesso em: 20 nov. 2024.APA
Frade, J. L. H. (2020). Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/NLM
Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/Vancouver
Frade JLH. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30062020-103212/