Filtros : "Amorim, Kátia de Souza" "FFCLRP-594" Removido: "Revista da SPAGESP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, PSICOTERAPIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUANAES-LORENZI, Carla et al. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.24824/978854442297.7. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Guanaes-Lorenzi, C., Martins, P. P. S., Corradi Webster, C. M., Amorim, K. de S., Rasera, E. F., & Moscheta, M. dos S. (2018). Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter. In Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV. doi:10.24824/978854442297.7
    • NLM

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
    • Vancouver

      Guanaes-Lorenzi C, Martins PPS, Corradi Webster CM, Amorim K de S, Rasera EF, Moscheta M dos S. Por uma democracia participativa: uma entrevista com John Shotter [Internet]. In: Colaboração e diálogo: aportes teóricos e possibilidades práticas. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24824/978854442297.7
  • Source: International Journal of Humanities and Social Science. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTANEN, Niina e COSTA, Carolina Alexandre e AMORIM, Kátia de Souza. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland. International Journal of Humanities and Social Science, v. 6, n. 6, p. 204-215, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rutanen, N., Costa, C. A., & Amorim, K. de S. (2016). Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland. International Journal of Humanities and Social Science, 6( 6), 204-215. Recuperado de http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
    • NLM

      Rutanen N, Costa CA, Amorim K de S. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland [Internet]. International Journal of Humanities and Social Science. 2016 ; 6( 6): 204-215.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
    • Vancouver

      Rutanen N, Costa CA, Amorim K de S. Instructional strategies, discipline and cildren’s participation in educational institutions for children under three-years-old: cases from Brazil and Finland [Internet]. International Journal of Humanities and Social Science. 2016 ; 6( 6): 204-215.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.ijhssnet.com/journal/index/3542
  • Source: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, JARDIM DE INFÂNCIA, CRIANÇAS, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira e MÄKINEN, Marita e AMORIM, Kátia de Souza. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 487-500, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Mäkinen, M., & Amorim, K. de S. (2016). Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 487-500. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • NLM

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
    • Vancouver

      Ferreira JM, Mäkinen M, Amorim K de S. Intellectual disability in kindergarten: possibilities of development through pretend play [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 487-500.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.024
  • Source: Procedia: Social and Behavioral Sciences. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESPAÇO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliene Madureira et al. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, v. 217, p. 501-511, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M., Amorim, K. de S., Mäkinen, M., & Moura, G. G. (2016). The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities. Procedia: Social and Behavioral Sciences, 217, 501-511. doi:10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • NLM

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
    • Vancouver

      Ferreira JM, Amorim K de S, Mäkinen M, Moura GG. The network of meanings and educational psychology: theoretical and practical possibilities [Internet]. Procedia: Social and Behavioral Sciences. 2016 ; 217 501-511.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.sbspro.2016.02.027
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Fernanda Ribeiro Ruffo e AMORIM, Kátia de Souza. Recursos comunicativos em um bebê com deficiência visual severa. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Roberto, F. R. R., & Amorim, K. de S. (2015). Recursos comunicativos em um bebê com deficiência visual severa. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Roberto FRR, Amorim K de S. Recursos comunicativos em um bebê com deficiência visual severa [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Roberto FRR, Amorim K de S. Recursos comunicativos em um bebê com deficiência visual severa [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carolina Alexandre e AMORIM, Kátia de Souza. Abreviação em relações de bebês com seus pares de idade. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 31, n. 1, p. 15-23, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-37722015011798015023. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Costa, C. A., & Amorim, K. de S. (2015). Abreviação em relações de bebês com seus pares de idade. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 31( 1), 15-23. doi:10.1590/0102-37722015011798015023
    • NLM

      Costa CA, Amorim K de S. Abreviação em relações de bebês com seus pares de idade [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2015 ; 31( 1): 15-23.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722015011798015023
    • Vancouver

      Costa CA, Amorim K de S. Abreviação em relações de bebês com seus pares de idade [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2015 ; 31( 1): 15-23.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-37722015011798015023
  • Source: Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETOS DE PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro Fernandez de e AMORIM, Kátia de Souza. Novas/velhas tecnologias e processos de exploração e apreensão de mundo do bebê, na fase sensório-motora. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Souza, P. F. de, & Amorim, K. de S. (2015). Novas/velhas tecnologias e processos de exploração e apreensão de mundo do bebê, na fase sensório-motora. In Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Souza PF de, Amorim K de S. Novas/velhas tecnologias e processos de exploração e apreensão de mundo do bebê, na fase sensório-motora. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Souza PF de, Amorim K de S. Novas/velhas tecnologias e processos de exploração e apreensão de mundo do bebê, na fase sensório-motora. Resumos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: AUTISMO, CRIANÇAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luiza Campos e AMORIM, Kátia de Souza. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo. Psicologia em Estudo, v. 20, n. 3, p. 353-364, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C., & Amorim, K. de S. (2015). Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo. Psicologia em Estudo, 20( 3), 353-364. doi:10.4025/psicolestud.v20i3.27141
    • NLM

      Menezes LC, Amorim K de S. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2015 ; 20( 3): 353-364.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141
    • Vancouver

      Menezes LC, Amorim K de S. Para além dos déficitis: interação e atenção conjunta em crianças com autismo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2015 ; 20( 3): 353-364.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v20i3.27141
  • Source: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CRECHES, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO INFANTIL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Contribuições da Creche para a pesquisa: a parceria Cindedi-Carochinha. Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. Tradução . São Carlos, SP: Pedro & João Editores, 2015. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (2015). Contribuições da Creche para a pesquisa: a parceria Cindedi-Carochinha. In Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores.
    • NLM

      Amorim K de S. Contribuições da Creche para a pesquisa: a parceria Cindedi-Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Contribuições da Creche para a pesquisa: a parceria Cindedi-Carochinha. In: Histórias da Carochinha: contribuições para o ensino, a pesquisa e a extensão de uma creche universitária. São Carlos, SP: Pedro & João Editores; 2015. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Unidades: FMRP, FFCLRP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA;ORIGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza et al. Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto: 1952-1989. . Ribeirão Preto: Holos. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Amorim, K. de S., Moraes, M. A. S. 'A., Saullo, R. F. M., & Martins, A. (2014). Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto: 1952-1989. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim K de S, Moraes MAS'A, Saullo RFM, Martins A. Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto: 1952-1989. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S, Moraes MAS'A, Saullo RFM, Martins A. Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto: 1952-1989. 2014 ;[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: International Journal of Early Childhood. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTANEN, Niina et al. What is best for the child?: early childhood education and care for children under 3 years of age in Brazil and in Finland. International Journal of Early Childhood, v. 46, n. 2, p. 123-141, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13158-013-0095-0. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rutanen, N., Amorim, K. de S., Colus, K. M., & Piattoeva, N. (2014). What is best for the child?: early childhood education and care for children under 3 years of age in Brazil and in Finland. International Journal of Early Childhood, 46( 2), 123-141. doi:10.1007/s13158-013-0095-0
    • NLM

      Rutanen N, Amorim K de S, Colus KM, Piattoeva N. What is best for the child?: early childhood education and care for children under 3 years of age in Brazil and in Finland [Internet]. International Journal of Early Childhood. 2014 ; 46( 2): 123-141.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13158-013-0095-0
    • Vancouver

      Rutanen N, Amorim K de S, Colus KM, Piattoeva N. What is best for the child?: early childhood education and care for children under 3 years of age in Brazil and in Finland [Internet]. International Journal of Early Childhood. 2014 ; 46( 2): 123-141.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13158-013-0095-0
  • Source: Carta Fundamental - a revista do professor. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. A linguagem dos bebês. [Entrevista a Tory Oliveira]. Carta Fundamental - a revista do professor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartafundamental.com.br/single/show/165. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Amorim, K. de S. (2014). A linguagem dos bebês. [Entrevista a Tory Oliveira]. Carta Fundamental - a revista do professor. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartafundamental.com.br/single/show/165
    • NLM

      Amorim K de S. A linguagem dos bebês. [Entrevista a Tory Oliveira] [Internet]. Carta Fundamental - a revista do professor. 2014 ; 55 8-11.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.cartafundamental.com.br/single/show/165
    • Vancouver

      Amorim K de S. A linguagem dos bebês. [Entrevista a Tory Oliveira] [Internet]. Carta Fundamental - a revista do professor. 2014 ; 55 8-11.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.cartafundamental.com.br/single/show/165
  • Source: Nota 10. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Bebês são capazes de dialogar. [Depoimento a Andréa Marques]. Nota 10. Curitiba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.nota10.com.br/Coluna-Nota10_Publicacoes/2574/bebes_sao_capazes_de_dialogar. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Amorim, K. de S. (2014). Bebês são capazes de dialogar. [Depoimento a Andréa Marques]. Nota 10. Curitiba: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.nota10.com.br/Coluna-Nota10_Publicacoes/2574/bebes_sao_capazes_de_dialogar
    • NLM

      Amorim K de S. Bebês são capazes de dialogar. [Depoimento a Andréa Marques] [Internet]. Nota 10. 2014 ;06 fe 2014. on-line[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.nota10.com.br/Coluna-Nota10_Publicacoes/2574/bebes_sao_capazes_de_dialogar
    • Vancouver

      Amorim K de S. Bebês são capazes de dialogar. [Depoimento a Andréa Marques] [Internet]. Nota 10. 2014 ;06 fe 2014. on-line[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.nota10.com.br/Coluna-Nota10_Publicacoes/2574/bebes_sao_capazes_de_dialogar
  • Source: Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto : 1952-1989. Unidade: FFCLRP

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA (HISTÓRIA;ORIGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza e SAULLO, Rosária Fernanda Magrin. Vida social no campus da USP-1952-1989: tecendo redes, ligando pontos, criando laços. Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto : 1952-1989. Tradução . Ribeirão Preto: Holos, 2014. . . Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S., & Saullo, R. F. M. (2014). Vida social no campus da USP-1952-1989: tecendo redes, ligando pontos, criando laços. In Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto : 1952-1989. Ribeirão Preto: Holos.
    • NLM

      Amorim K de S, Saullo RFM. Vida social no campus da USP-1952-1989: tecendo redes, ligando pontos, criando laços. In: Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto : 1952-1989. Ribeirão Preto: Holos; 2014. [citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S, Saullo RFM. Vida social no campus da USP-1952-1989: tecendo redes, ligando pontos, criando laços. In: Vida social no campus da USP de Ribeirão Preto : 1952-1989. Ribeirão Preto: Holos; 2014. [citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: ABFDIGIT. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Bebês desenvolvem linguagem e significação antes de falar. [Depoimento a André Barbosa Filho]. ABFDIGIT. Brasília: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://abfdigital.blogspot.com.br/2013/10/bebes-desenvolvem-linguagem-e.html. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Amorim, K. de S. (2013). Bebês desenvolvem linguagem e significação antes de falar. [Depoimento a André Barbosa Filho]. ABFDIGIT. Brasília: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://abfdigital.blogspot.com.br/2013/10/bebes-desenvolvem-linguagem-e.html
    • NLM

      Amorim K de S. Bebês desenvolvem linguagem e significação antes de falar. [Depoimento a André Barbosa Filho] [Internet]. ABFDIGIT. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://abfdigital.blogspot.com.br/2013/10/bebes-desenvolvem-linguagem-e.html
    • Vancouver

      Amorim K de S. Bebês desenvolvem linguagem e significação antes de falar. [Depoimento a André Barbosa Filho] [Internet]. ABFDIGIT. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://abfdigital.blogspot.com.br/2013/10/bebes-desenvolvem-linguagem-e.html
  • Source: Meu Bebê. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]. Meu Bebê. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Amorim, K. de S. (2013). Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]. Meu Bebê. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Amorim K de S. Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]. Meu Bebê. 2013 ;08 no 2013. on-line[citado 2024 jun. 11 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Bebês são capazes de se comunicar mesmo antes da fala. [Depoimento]. Meu Bebê. 2013 ;08 no 2013. on-line[citado 2024 jun. 11 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS, CRIANÇAS ABRIGADAS, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriella Garcia e AMORIM, Kátia de Souza. A (in)visibilidade dos bebês na discussão sobre acolhimento institucional. Psicologia em Estudo, v. 18, n. 2, p. 235-245, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-73722013000200005. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Moura, G. G., & Amorim, K. de S. (2013). A (in)visibilidade dos bebês na discussão sobre acolhimento institucional. Psicologia em Estudo, 18( 2), 235-245. doi:10.1590/S1413-73722013000200005
    • NLM

      Moura GG, Amorim K de S. A (in)visibilidade dos bebês na discussão sobre acolhimento institucional [Internet]. Psicologia em Estudo. 2013 ; 18( 2): 235-245.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722013000200005
    • Vancouver

      Moura GG, Amorim K de S. A (in)visibilidade dos bebês na discussão sobre acolhimento institucional [Internet]. Psicologia em Estudo. 2013 ; 18( 2): 235-245.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-73722013000200005
  • Source: UOL (Universo On Line). Notícias. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Bebês dialogam e negociam antes mesmo de aprender a falar, mostra estudo. [Depoimento a Karina Toledo]. UOL (Universo On Line). Notícias. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/10/02/bebes-dialogam-e-negociam-antes-mesmo-de-aprender-a-falar-mostra-estudo.htm. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Amorim, K. de S. (2013). Bebês dialogam e negociam antes mesmo de aprender a falar, mostra estudo. [Depoimento a Karina Toledo]. UOL (Universo On Line). Notícias. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/10/02/bebes-dialogam-e-negociam-antes-mesmo-de-aprender-a-falar-mostra-estudo.htm
    • NLM

      Amorim K de S. Bebês dialogam e negociam antes mesmo de aprender a falar, mostra estudo. [Depoimento a Karina Toledo] [Internet]. UOL (Universo On Line). Notícias. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/10/02/bebes-dialogam-e-negociam-antes-mesmo-de-aprender-a-falar-mostra-estudo.htm
    • Vancouver

      Amorim K de S. Bebês dialogam e negociam antes mesmo de aprender a falar, mostra estudo. [Depoimento a Karina Toledo] [Internet]. UOL (Universo On Line). Notícias. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2013/10/02/bebes-dialogam-e-negociam-antes-mesmo-de-aprender-a-falar-mostra-estudo.htm
  • Source: Agência FAPESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS (INTERAÇÃO), LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Linguagem, significação e comunicação em bebês. [Depoimento a Karina Toledo]. Agência FAPESP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.agencia.fapesp.br/17980. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Amorim, K. de S. (2013). Linguagem, significação e comunicação em bebês. [Depoimento a Karina Toledo]. Agência FAPESP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.agencia.fapesp.br/17980
    • NLM

      Amorim K de S. Linguagem, significação e comunicação em bebês. [Depoimento a Karina Toledo] [Internet]. Agência FAPESP. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.agencia.fapesp.br/17980
    • Vancouver

      Amorim K de S. Linguagem, significação e comunicação em bebês. [Depoimento a Karina Toledo] [Internet]. Agência FAPESP. 2013 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.agencia.fapesp.br/17980
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Envisioning a participatory democracy. [Entrevista]: an interview with John Shotter. Psicologia em Estudo. Maringá: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pe/v18n3/v18n3a16.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Envisioning a participatory democracy. [Entrevista]: an interview with John Shotter. (2013). Envisioning a participatory democracy. [Entrevista]: an interview with John Shotter. Psicologia em Estudo. Maringá: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pe/v18n3/v18n3a16.pdf
    • NLM

      Envisioning a participatory democracy. [Entrevista]: an interview with John Shotter [Internet]. Psicologia em Estudo. 2013 ; 18( 3): 561-569.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v18n3/v18n3a16.pdf
    • Vancouver

      Envisioning a participatory democracy. [Entrevista]: an interview with John Shotter [Internet]. Psicologia em Estudo. 2013 ; 18( 3): 561-569.[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pe/v18n3/v18n3a16.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024