Filtros : "FÍSICA" "2015" Removidos: "POLÍMEROS (MATERIAIS)" "Noruega" "FUNCHAL, RENATA ZUKANOVICH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA DA MATÉRIA CONDENSADA, FÍSICA DO ESTADO SÓLIDO, FÍSICA COMPUTACIONAL, TOPOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALLA, Leonardo Batoni. Propriedades eletrônicas dos isolantes topológicos. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072015-140214/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Abdalla, L. B. (2015). Propriedades eletrônicas dos isolantes topológicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072015-140214/
    • NLM

      Abdalla LB. Propriedades eletrônicas dos isolantes topológicos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072015-140214/
    • Vancouver

      Abdalla LB. Propriedades eletrônicas dos isolantes topológicos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-17072015-140214/
  • Source: Scientiae Studia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EPISTEMOLOGIA, FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARICONDA, Pablo Rubén. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Mariconda, P. R. (2015). O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial]. Scientiae Studia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-31662015000100001
    • NLM

      Mariconda PR. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( ja/mar. 2015): 7-10.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001
    • Vancouver

      Mariconda PR. O primeiro número do volume deste ano de Scientiæ studia está inteiramente dedicado à história e epistemologia das.. [Editorial] [Internet]. Scientiae Studia. 2015 ; 13( ja/mar. 2015): 7-10.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-31662015000100001
  • Source: Ensino em Re-Vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura. Ensino em Re-Vista, 22( 2), 249-266. doi:10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino sobre calor e temperatura [Internet]. Ensino em Re-Vista. 2015 ;22( 2): 249-266.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14393/ER-v22n2a2015-1
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Physics of Life Reviews. . Amsterdam: Elsevier BV. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Physics of Life Reviews. (2015). Physics of Life Reviews. Amsterdam: Elsevier BV.
    • NLM

      Physics of Life Reviews. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Physics of Life Reviews. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidades: IAG, IME, IB, IQ, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBUY, Beatriz Leonor Silveira et al. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Barbuy, B. L. S., Colli, E., Dessen, E. M. B., Toma, H. E., Nussenzveig, H. M., Zatz, M., & Bagnato, V. S. (2015). Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
    • NLM

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Ciência Hoje. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FÍSICA, BIBLIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. A unificação de Maxwell. Ciência Hoje, v. 55, n. 330, p. 60-62, 2015Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2015). A unificação de Maxwell. Ciência Hoje, 55( 330), 60-62.
    • NLM

      Silva CC. A unificação de Maxwell. Ciência Hoje. 2015 ; 55( 330): 60-62.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Silva CC. A unificação de Maxwell. Ciência Hoje. 2015 ; 55( 330): 60-62.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidades: IF, IFSC, FM

    Assunto: FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Brazilian Journal of Physics. . New York: Springer. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Brazilian Journal of Physics. (2015). Brazilian Journal of Physics. New York: Springer.
    • NLM

      Brazilian Journal of Physics. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Brazilian Journal of Physics. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Research on Biomedical Engineering. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, FÍSICA, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Paulo Roberto. Overview of medical physics teaching in Brazil. Research on Biomedical Engineering, v. 31, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Costa, P. R. (2015). Overview of medical physics teaching in Brazil. Research on Biomedical Engineering, 31( 3). doi:10.1590/2446-4740.0785
    • NLM

      Costa PR. Overview of medical physics teaching in Brazil [Internet]. Research on Biomedical Engineering. 2015 ; 31( 3):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785
    • Vancouver

      Costa PR. Overview of medical physics teaching in Brazil [Internet]. Research on Biomedical Engineering. 2015 ; 31( 3):[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2446-4740.0785
  • Unidade: IF

    Subjects: PROPRIEDADES DOS SÓLIDOS, FÍSICA DO ESTADO SÓLIDO, FÍSICA DA MATÉRIA CONDENSADA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETERSEN, Philippe Alexandre Divina. Simulações computacionais da interação de Kinases e ligantes derivados de oxindol. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-22012019-234658/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Petersen, P. A. D. (2015). Simulações computacionais da interação de Kinases e ligantes derivados de oxindol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-22012019-234658/
    • NLM

      Petersen PAD. Simulações computacionais da interação de Kinases e ligantes derivados de oxindol [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-22012019-234658/
    • Vancouver

      Petersen PAD. Simulações computacionais da interação de Kinases e ligantes derivados de oxindol [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-22012019-234658/
  • Source: Revista de Enseñanza de la Física. Unidade: FFLCH

    Subjects: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Roseny Aparecida Miranda de e PESSOA JUNIOR, Osvaldo. Concepções sobre verdade na ciência: visões filosóficas de professores de física do ensino superior. Revista de Enseñanza de la Física, v. no 2015, n. Extra, p. 45-52, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12585/12862. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lisboa, R. A. M. de, & Pessoa Junior, O. (2015). Concepções sobre verdade na ciência: visões filosóficas de professores de física do ensino superior. Revista de Enseñanza de la Física, no 2015( Extra), 45-52. Recuperado de https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12585/12862
    • NLM

      Lisboa RAM de, Pessoa Junior O. Concepções sobre verdade na ciência: visões filosóficas de professores de física do ensino superior [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; no 2015( Extra): 45-52.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12585/12862
    • Vancouver

      Lisboa RAM de, Pessoa Junior O. Concepções sobre verdade na ciência: visões filosóficas de professores de física do ensino superior [Internet]. Revista de Enseñanza de la Física. 2015 ; no 2015( Extra): 45-52.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revistas.unc.edu.ar/index.php/revistaEF/article/view/12585/12862
  • Source: Analytica: Revista de Filosofia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FÍSICA, ARISTOTELISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZINGANO, Marco Antônio de Ávila. É a física aristotélica uma ciência bem formada?. Analytica: Revista de Filosofia, v. 19, n. 1, p. 9-43, 2015Tradução . . Disponível em: https://revistas.ufrj.br/index.php/analytica/article/view/3322/2601. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Zingano, M. A. de Á. (2015). É a física aristotélica uma ciência bem formada? Analytica: Revista de Filosofia, 19( 1), 9-43. Recuperado de https://revistas.ufrj.br/index.php/analytica/article/view/3322/2601
    • NLM

      Zingano MA de Á. É a física aristotélica uma ciência bem formada? [Internet]. Analytica: Revista de Filosofia. 2015 ; 19( 1): 9-43.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/analytica/article/view/3322/2601
    • Vancouver

      Zingano MA de Á. É a física aristotélica uma ciência bem formada? [Internet]. Analytica: Revista de Filosofia. 2015 ; 19( 1): 9-43.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://revistas.ufrj.br/index.php/analytica/article/view/3322/2601
  • Unidade: IFSC

    Subjects: LASER, FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Laser Physics Letters. . Bristol: Institute of Physics - IOP. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Laser Physics Letters. (2015). Laser Physics Letters. Bristol: Institute of Physics - IOP.
    • NLM

      Laser Physics Letters. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Laser Physics Letters. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA DE PLASMAS, ELETROMAGNETISMO, TOKAMAKS, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGLIA, Paulo Giovane Paschoali Pereira. Identificação e localização de ondas de Alfvén excitadas no plasma de um tokamak. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-24092015-141928/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Puglia, P. G. P. P. (2015). Identificação e localização de ondas de Alfvén excitadas no plasma de um tokamak (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-24092015-141928/
    • NLM

      Puglia PGPP. Identificação e localização de ondas de Alfvén excitadas no plasma de um tokamak [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-24092015-141928/
    • Vancouver

      Puglia PGPP. Identificação e localização de ondas de Alfvén excitadas no plasma de um tokamak [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/43/43134/tde-24092015-141928/
  • Source: Physical Review D. Unidade: IFSC

    Subjects: BÓSON, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIHAYE, Yves e HARTMANN, Betti e RIEDEL, Jürgen. Self-interacting boson stars with a single Killing vector field in anti-de Sitter space-time. Physical Review D, v. 92, n. 4, p. 044049-1-044049-11, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.92.044049. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Brihaye, Y., Hartmann, B., & Riedel, J. (2015). Self-interacting boson stars with a single Killing vector field in anti-de Sitter space-time. Physical Review D, 92( 4), 044049-1-044049-11. doi:10.1103/PhysRevD.92.044049
    • NLM

      Brihaye Y, Hartmann B, Riedel J. Self-interacting boson stars with a single Killing vector field in anti-de Sitter space-time [Internet]. Physical Review D. 2015 ; 92( 4): 044049-1-044049-11.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.92.044049
    • Vancouver

      Brihaye Y, Hartmann B, Riedel J. Self-interacting boson stars with a single Killing vector field in anti-de Sitter space-time [Internet]. Physical Review D. 2015 ; 92( 4): 044049-1-044049-11.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1103/PhysRevD.92.044049
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, NANOTECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Técnicas de nanocaracterização: princípios e aplicações. . Rio de Janeiro: Elsevier. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Técnicas de nanocaracterização: princípios e aplicações. (2015). Técnicas de nanocaracterização: princípios e aplicações. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Técnicas de nanocaracterização: princípios e aplicações. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Técnicas de nanocaracterização: princípios e aplicações. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Luís Gomes de e RICARDO, Elio Carlos. Física e Literatura: uma revisão bibliográfica. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 32, n. 3, p. 577-6 17, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2015v32n3p577. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lima, L. G. de, & Ricardo, E. C. (2015). Física e Literatura: uma revisão bibliográfica. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 32( 3), 577-6 17. doi:10.5007/2175-7941.2015v32n3p577
    • NLM

      Lima LG de, Ricardo EC. Física e Literatura: uma revisão bibliográfica [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2015 ; 32( 3): 577-6 17.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2015v32n3p577
    • Vancouver

      Lima LG de, Ricardo EC. Física e Literatura: uma revisão bibliográfica [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2015 ; 32( 3): 577-6 17.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2015v32n3p577
  • Source: Ensino em Re-vista. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas. Ensino em Re-vista, v. 22, n. 2, p. 249-266, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2015). Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas. Ensino em Re-vista, 22( 2), 249-266. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas [Internet]. Ensino em Re-vista. 2015 ; 22( 2): 249-266.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino de física por investigação: referencial teórico e as pesquisas sobre as sequências de ensino investigativas [Internet]. Ensino em Re-vista. 2015 ; 22( 2): 249-266.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/emrevista/article/view/34452/18275
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marta Maximo. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado". 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, M. M. (2015). Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/
    • NLM

      Pereira MM. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/
    • Vancouver

      Pereira MM. Memória mediada na aprendizagem de física: problematizando a afirmação "não me lembro de nada das aulas do ano passado" [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08042015-161948/
  • Source: Intrínseca: blog. Unidade: IAG

    Subjects: UNIVERSO, ASTRONOMIA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAÇA, Amâncio César Santos. Hawking, o ladrão dos deuses. Intrínseca: blog. Rio de Janeiro: Intrínseca. Disponível em: http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/hawking-o-ladrao-dos-deuses/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Friaça, A. C. S. (2015). Hawking, o ladrão dos deuses. Intrínseca: blog. Rio de Janeiro: Intrínseca. Recuperado de http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/hawking-o-ladrao-dos-deuses/
    • NLM

      Friaça ACS. Hawking, o ladrão dos deuses [Internet]. Intrínseca: blog. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/hawking-o-ladrao-dos-deuses/
    • Vancouver

      Friaça ACS. Hawking, o ladrão dos deuses [Internet]. Intrínseca: blog. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/02/hawking-o-ladrao-dos-deuses/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024