Filtros : "PSA" "Machado, Adriana Marcondes" Removidos: "Bruze, M" "MENIN, MARIA SUZANA DE STEFANO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TEATRO DO OPRIMIDO, AFEIÇÃO, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Daniela Fontes. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, D. F. (2023). Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • NLM

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
    • Vancouver

      Garcia DF. Cartografia Teatral e Teatro do Oprimido: novos agenciamentos na análise da opressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07122023-170915/
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, DIAGNÓSTICO, ALGORITMOS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMICI, Horácio Goes. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Amici, H. G. (2023). Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • NLM

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
    • Vancouver

      Amici HG. Discursos sobre diagnósticos psiquiátricos em redes sociais virtuais: o incomensurável de si em tempos de positividade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09042024-170338/
  • Unidade: IP

    Subjects: MEDIDA SÓCIO-EDUCATIVA, ADOLESCÊNCIA, DESIGUALDADES, NARRATIVA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S. (2022). No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • NLM

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
    • Vancouver

      Hahne BS. No interior da medida socioeducativa: itinerários narrativos e encontro como resistência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-180824/
  • Unidade: IP

    Subjects: RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, PRISÕES, PRESO, MULHERES, MATERNIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiza Ribeiro Pinto. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. R. P. (2022). Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • NLM

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
    • Vancouver

      Ferreira LRP. Quando a mãe é presa a casa cai: a separação, legalizada pelo Estado, de mulheres-mães e seus bebê sem situação de cárcere [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15022023-191316/
  • Unidade: IP

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, ESCRITA, PLANTÃO PSICOLÓGICO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Adriana Marcondes. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Machado, A. M. (2021). Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • NLM

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
    • Vancouver

      Machado AM. Quando a escrita toca a produção institucional em um trabalho de extensão universitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122021-115559/
  • Unidade: IP

    Subjects: SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, INSTITUIÇÕES, JOVENS, ADULTOS, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, DEPENDENTES QUÍMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURLAN, Paula Carolina Mariano. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Furlan, P. C. M. (2021). Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • NLM

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
    • Vancouver

      Furlan PCM. Encaminhamentos para a residência inclusiva e suas disposições sobre o trabalho das equipes e a moradia dos usuários [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-23062021-180216/
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, INFÂNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Leticia Vier. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Machado, L. V. (2021). O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • NLM

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
    • Vancouver

      Machado LV. O autismo na pólis: efeitos sobre o lugar da criança no imaginário social no Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24072021-133508/
  • Unidade: IP

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, COLETIVISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T. (2021). O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • NLM

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
    • Vancouver

      Martinez CT. O cotidiano do trabalho pedagógico coletivo: impasses políticos em uma escola pública municipal de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03122021-165020/
  • Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, ATENÇÃO À SAÚDE, SERVIÇOS DE SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Penalva Vieira da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. P. V. da. (2020). Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • NLM

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
    • Vancouver

      Silva RPV da. Caps IJ e escolas: a necessidade de encontros nas diferenças [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-03082020-113938/
  • Unidade: IP

    Subjects: SERVIÇO SOCIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INSTITUIÇÕES SOCIAIS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVEIRO, Aline Garcia. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Aveiro, A. G. (2018). Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • NLM

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
    • Vancouver

      Aveiro AG. Modos de subjetivação na política de acolhimento institucional de crianças e adolescentes: narrativas do viver [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-13072018-104147/
  • Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS SOCIAIS, REFORMA PSIQUIÁTRICA, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NADER, André Ricardo. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Nader, A. R. (2017). Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
    • NLM

      Nader AR. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
    • Vancouver

      Nader AR. Entre a negação do manicômio e a afirmação de um modelo comunitário: fabricando formas de luta [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-22052018-174101/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PRÁTICA PROFISSIONAL, INSTITUIÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A. (2017). A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • NLM

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
    • Vancouver

      Veronese LAA. A prática do psicólogo escolar: um olhar institucionalista para as pequenas-grandes recusas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20042017-152849/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, NARRATIVA, ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAION, Allana Rodrigues. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Alaion, A. R. (2017). Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
    • NLM

      Alaion AR. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
    • Vancouver

      Alaion AR. Narrativas de um trabalho em saúde na atenção básica: território, NASF e produção do cuidado [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-16052018-154945/
  • Unidade: IP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, GOVERNAMENTALIDADE, LIBERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marcela Peters Cremasco. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. P. C. (2016). Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/
    • NLM

      Gonçalves MPC. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/
    • Vancouver

      Gonçalves MPC. Práticas educacionais e processos de subjetivação em meio a propostas de desescolarização: tensões, potências e perigos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-100402/
  • Unidade: IP

    Subjects: ADOÇÃO, RELAÇÕES FAMILIARES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Lívia Anicet. Adotando a adoção a partir de processos de formação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-103650/. Acesso em: 23 ago. 2024.
    • APA

      Zanini, L. A. (2016). Adotando a adoção a partir de processos de formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-103650/
    • NLM

      Zanini LA. Adotando a adoção a partir de processos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-103650/
    • Vancouver

      Zanini LA. Adotando a adoção a partir de processos de formação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05012017-103650/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024