Filtros : "Sutter, Mariana Bassi" "FEA-EAD" Removidos: " IQ011" "FCFRP-601" "2001" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, v. 84, p. 46-58, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Borini, F. M., Floriani, D. E., Silva, D. da, & Polo, E. F. (2018). Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective. Journal of Business Research, 84, 46-58. doi:10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • NLM

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
    • Vancouver

      Sutter MB, Borini FM, Floriani DE, Silva D da, Polo EF. Country-of-origin image (COI) as a country-specific advantage (CSA): scale development and validation of COI as a resource within the firm perspective [Internet]. Journal of Business Research. 2018 ; 84 46-58.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2017.11.006
  • Source: Innovation environments and global value chains in Latin America. Conference titles: 2016 AIB-LAT Conference. Unidade: FEA

    Subjects: EXPORTAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e SUTTER, Mariana Bassi e SPERS, Renata Giovinazzo. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. 2016, Anais.. East Lansing: Academy of International Business, 2016. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Sutter, M. B., & Spers, R. G. (2016). Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. In Innovation environments and global value chains in Latin America. East Lansing: Academy of International Business.
    • NLM

      Maclennan MLF, Sutter MB, Spers RG. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. Innovation environments and global value chains in Latin America. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Sutter MB, Spers RG. Challenges to the internationalization of companies from emerging markets: insights from Brazilian fashion country. Innovation environments and global value chains in Latin America. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, v. 36, n. 7, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 7, n. ja/jul. 2015, p. 130-155, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Mac Lennan, M. L. F., Tiscoski, G. P., & Polo, E. F. (2015). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 7( ja/jul. 2015), 130-155. Recuperado de http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • NLM

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
    • Vancouver

      Sutter MB, Mac Lennan MLF, Tiscoski GP, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2015 ; 7( ja/jul. 2015): 130-155.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistafuture.org/FSRJ/article/view/130
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, MARKETING INTERNACIONAL, EXPORTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e SUTTER, Mariana Bassi e OLIVA, Fábio Lotti. Produção científica nacional sobre exportação: análise. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Maclennan, M. L. F., Sutter, M. B., & Oliva, F. L. (2015). Produção científica nacional sobre exportação: análise. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
    • NLM

      Maclennan MLF, Sutter MB, Oliva FL. Produção científica nacional sobre exportação: análise [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
    • Vancouver

      Maclennan MLF, Sutter MB, Oliva FL. Produção científica nacional sobre exportação: análise [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19866
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CRESCITELLI, Edson e CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. 2015, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Crescitelli, E., & Camargo, M. A. de A. P. (2015). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • NLM

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • Vancouver

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 393-406, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2015). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 393-406. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 393-406.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2834/pdf_234
  • Source: REA - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, v. 13, n. 2, p. 320-340, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2014). Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. REA - Revista Eletrônica de Administração, 13( 2), 320-340. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitiva: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. REA - Revista Eletrônica de Administração. 2014 ; 13( 2): 320-340.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/rea/article/view/875/611
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 130-156, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Barakat, S. R., Massaini, S. A., Porto, M. C. G., & Marinho, B. de L. (2014). Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( ja/abr. 2014), 130-156. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • NLM

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
    • Vancouver

      Sutter MB, Barakat SR, Massaini SA, Porto MCG, Marinho B de L. Estudo sobre a utilização de atributos da identidade cultural brasileira como fonte de vantagem competitiva no segmento de moda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 130-156.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/10025/17179
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, COSMÉTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Fernandes, C. C., & Oliveira Junior, M. de M. (2014). Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Fernandes CC, Oliveira Junior M de M. Country of origin image and foreign markets strategy: analysis of the Brazilian cosmetics company Natura [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1567_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MODA (INTERNACIONALIZAÇÃO), VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Strehlau, V. I. (2014). Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Strehlau VI. Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/423.pdf
  • Source: Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE NACIONAL, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty e POLO, Edison Fernandes. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. 2014, Anais.. São Paulo: ESPM, 2014. Disponível em: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., & Polo, E. F. (2014). Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity. In Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. São Paulo: ESPM. Recuperado de http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF. Brazilianness: a look at the multiple faces of the Brazilian national identity [Internet]. Marketing, estratégia e inovação na internacionalização das empresas. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.espm.br/download/Anais_Simposio_2014/Trabalhos/AT-1Marketing_Internacional/1504_ESPM-Marketing.pdf
  • Source: African Journal of Business Management. Unidade: FEA

    Assunto: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e POLO, Edison Fernandes. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, v. 8, n. 14, p. 561-571, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Vasconcellos, E. P. G. de, & Polo, E. F. (2014). Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company. African Journal of Business Management, 8( 14), 561-571. doi:10.5897/ajbm2013.7258
    • NLM

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258
    • Vancouver

      Sutter MB, Vasconcellos EPG de, Polo EF. Internationalization strategies adopted by Natura in Latin America and Europe na exploratory study with na emerging market company [Internet]. African Journal of Business Management. 2014 ; 8( 14): 561-571.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5897/ajbm2013.7258
  • Source: Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. Conference titles: Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente - ENGEMA. Unidade: FEA

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, MODA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Bárbara Galleli et al. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. 2014, Anais.. São Paulo: FEA/USP, 2014. Disponível em: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, B. G., Sutter, M. B., Maclennan, M. L. F., Polo, E. F., & Corrêa, H. L. (2014). Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional. In Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. São Paulo: FEA/USP. Recuperado de http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • NLM

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
    • Vancouver

      Dias BG, Sutter MB, Maclennan MLF, Polo EF, Corrêa HL. Sustentabilidade na moda brasileira: oportunidades e desafios no mercado internacional [Internet]. Inovação e sustentabilidade: um desafio para enfrentar as mudanças climáticas e seus impactos planetários. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.engema.org.br/XVIENGEMA/195.pdf
  • Source: Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEA

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e POLO, Edison Fernandes e MACLENNAN, Maria Laura Ferranty. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, v. 9, n. 2, p. 75-93, 2014Tradução . . Disponível em: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Polo, E. F., & Maclennan, M. L. F. (2014). Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 9( 2), 75-93. Recuperado de http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • NLM

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
    • Vancouver

      Sutter MB, Polo EF, Maclennan MLF. Atributos da imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva: estudo no segmento internacional da moda brasileira [Internet]. Internext - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2014 ; 9( 2): 75-93.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://internext.espm.br/index.php/internext/article/view/186/198
  • Source: Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. Unidade: FEA

    Subjects: MONITORAMENTO AMBIENTAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, v. 5, n. 2, p. 187-220, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Foerster, L., Krakauer, P. V. de C., Polo, E. F., & Almeida, M. I. R. de. (2013). Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies, 5( 2), 187-220. doi:10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143
    • NLM

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2013 ; 5( 2): 187-220.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143
    • Vancouver

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Future Studies Research Journal : Trends and Strategies. 2013 ; 5( 2): 187-220.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.24023/futurejournal/2175-5825/2013.v5i2.143
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MONITORAMENTO AMBIENTAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. 2013, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2013. Disponível em: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/592.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Foerster, L., Krakauer, P. V. de C., Almeida, M. I. R. de, & Polo, E. F. (2013). Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/592.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Almeida MIR de, Polo EF. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/592.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Foerster L, Krakauer PV de C, Almeida MIR de, Polo EF. Monitoramento do ambiente na pequena empresa: um estudo de caso sobre o processo em uma empresa do setor imobiliário [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.semead.com.br/16semead/resultado/trabalhosPDF/592.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS (EDUCAÇÃO), NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTUSO, Simone Barakat et al. The willingness of young people to become entrepreneurs: quantitative study with business administration students. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Artuso, S. B., Sutter, M. B., Krakauer, P. V. de C., Polo, E. F., & Almeida, M. I. R. de. (2012). The willingness of young people to become entrepreneurs: quantitative study with business administration students. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Artuso SB, Sutter MB, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. The willingness of young people to become entrepreneurs: quantitative study with business administration students. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Artuso SB, Sutter MB, Krakauer PV de C, Polo EF, Almeida MIR de. The willingness of young people to become entrepreneurs: quantitative study with business administration students. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Gerando operações internacionais. Conference titles: Simpósio de Administração da Produção, Logística e Operações Internacionais - SIMPOI. Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi e CALIL, Fabiana Gonçalves e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2012. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Calil, F. G., & Toledo, G. L. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. In Gerando operações internacionais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • NLM

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
    • Vancouver

      Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024