Filtros : "Abdounur, Oscar João" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "ALMEIDA, DIANA PATRÍCIA GOMES DE" "GOES, LUCIANE FERNANDES DE" "Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia" "Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Engenharia no século XXI. Unidades: IME, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: INOVAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALANGA, Andrea Cristina Micchelucci et al. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais. Engenharia no século XXI. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Malanga, A. C. M., Oliveira Neto, E. M., Campos, L. C. de, Castanho, M. A. P., Abdounur, O. J., & Avila, P. U. (2019). Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais. In Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson. Recuperado de https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
    • NLM

      Malanga ACM, Oliveira Neto EM, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Avila PU. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
    • Vancouver

      Malanga ACM, Oliveira Neto EM, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Avila PU. Processo de ensino aprendizagem do conceito de tensor utilizando abordagens experimentais [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.poisson.com.br/livros/engenharia/volume2/ESEC2.pdf
  • Source: Engenharia no século XXI. Unidades: IME, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PESQUISA, INOVAÇÃO, ENGENHARIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEVÃO, Christiane Bellorio Gennari de Andrade et al. Aspectos práticos na educação do conceito do binômio tensão mecânica - tensor (BITT). Engenharia no século XXI. Tradução . Belo Horizonte, MG: Poisson, 2019. v. 13. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-235-4. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Stevão, C. B. G. de A., Campos, L. C. de, Castanho, M. A. P., Abdounur, O. J., Ávila, P. U., & Lombardi Jr, A. de B. (2019). Aspectos práticos na educação do conceito do binômio tensão mecânica - tensor (BITT). In Engenharia no século XXI (Vol. 13). Belo Horizonte, MG: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-235-4
    • NLM

      Stevão CBG de A, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Ávila PU, Lombardi Jr A de B. Aspectos práticos na educação do conceito do binômio tensão mecânica - tensor (BITT) [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte, MG: Poisson; 2019. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-235-4
    • Vancouver

      Stevão CBG de A, Campos LC de, Castanho MAP, Abdounur OJ, Ávila PU, Lombardi Jr A de B. Aspectos práticos na educação do conceito do binômio tensão mecânica - tensor (BITT) [Internet]. In: Engenharia no século XXI. Belo Horizonte, MG: Poisson; 2019. [citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-235-4
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, INOVAÇÃO, VETORES, TENSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Paulo Urbano. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Ávila, P. U. (2019). Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/
    • NLM

      Ávila PU. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/
    • Vancouver

      Ávila PU. Efetividade de estratégias no ensino aprendizagem do conceito tensão mecânica e tensor, para o nível médio e superior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-09122019-164250/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, MATEMÁTICA, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUGA, Leonardo Fortunato. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Puga, L. F. (2018). Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
    • NLM

      Puga LF. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
    • Vancouver

      Puga LF. Era uma vez.. uma aventura de (re)significação dialógica da prática educativa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072018-153743/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A. (2015). O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
    • NLM

      Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/
    • Vancouver

      Pereira RA. O pensamento heurístico em diferentes contextos socioculturais: o ensino da natureza da ciência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-20072015-144636/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024