Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, PROCESSOS COGNITIVOS, ESCRITA, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), PARALISIA CEREBRAL
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. Tradução . São Paulo: EDUNISC, 1998. . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Gonçalves, M. de J. (1998). Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC.NLM
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M, Capovilla AGS, Gonçalves M de J. Sistemas de multimídia: ferramentas para estudar pocessos cognitivos e próteses cognitivas em auxílio à aquisição de leitura e escrita em paralisia cerebral. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva : uma perspectiva multidisciplinar. São Paulo: EDUNISC; 1998. [citado 2024 nov. 15 ]