Filtros : "LITERATURA" "ICMC" Removidos: " IFSC008" "Inglês" "Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, LITERATURA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Deise de Lacerda et al. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 19, n. 1, p. 268-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Paiva, D. de L., Challco, G. C., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2021). Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 19( 1), 268-277. doi:10.22456/1679-1916.118485
    • NLM

      Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485
    • Vancouver

      Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485
  • Unidade: ICMC

    Subjects: REDES COMPLEXAS, SEMÂNTICA, ANÁLISE DE TEXTO, MINERAÇÃO DE DADOS, DESCOBERTA DE CONHECIMENTO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASQUES, Dildre Georgiana. Uma abordagem híbrida para detecção de relacionamentos causais aplicados à descoberta baseada em literatura. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20042022-141047/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Vasques, D. G. (2021). Uma abordagem híbrida para detecção de relacionamentos causais aplicados à descoberta baseada em literatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20042022-141047/
    • NLM

      Vasques DG. Uma abordagem híbrida para detecção de relacionamentos causais aplicados à descoberta baseada em literatura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20042022-141047/
    • Vancouver

      Vasques DG. Uma abordagem híbrida para detecção de relacionamentos causais aplicados à descoberta baseada em literatura [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-20042022-141047/
  • Source: Ciência Hoje. Unidades: ICMC, IFSC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, LITERATURA, LÍNGUA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Suely da Penha e SANCHES, Rosely e SANCHES, Rosemary. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, v. 24, n. 144, p. 56-58, 1998Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Sanches, S. da P., Sanches, R., & Sanches, R. (1998). O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje, 24( 144), 56-58.
    • NLM

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Sanches S da P, Sanches R, Sanches R. O desafio de encarar a platéia. Ciência Hoje. 1998 ; 24( 144): 56-58.[citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024