Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC
Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, LITERATURA, APRENDIZAGEM
ABNT
PAIVA, Deise de Lacerda et al. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 19, n. 1, p. 268-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Paiva, D. de L., Challco, G. C., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2021). Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 19( 1), 268-277. doi:10.22456/1679-1916.118485NLM
Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485Vancouver
Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485