Filtros : "FE-EDF" "Revista Internacional d'Humanitats" Removidos: " GRU020" "Financiamento FAPEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Edna Rosa Correia e SAWAYA, Sandra Maria. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 39-50, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Neves, E. R. C., & Sawaya, S. M. (2019). O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 39-50. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • NLM

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
    • Vancouver

      Neves ERC, Sawaya SM. O pacto nacional pela alfabetização na idade certa na leitura de uma alfabetizadora [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 39-50.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/39-50Sandra.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões e CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane e AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANGANOTTE, Marina Braguini e SAWAYA, Sandra Maria. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 37-46, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Manganotte, M. B., & Sawaya, S. M. (2018). Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • NLM

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
    • Vancouver

      Manganotte MB, Sawaya SM. Escola, cidade e o Programa Mais Educação na busca pela inclusão social [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 37-46.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/37-46MarinaSandra.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, n. 41, p. 91-100, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih41/. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. 31, p. 93-102, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Emile as operative category of Rousseau's thought. Revista Internacional d'Humanitats, 17( 31), 93-102. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • NLM

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
    • Vancouver

      Boto C. Emile as operative category of Rousseau's thought [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ;17( 31): 93-102.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih31/93-102Carlota.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, RELIGIÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Revista Internacional d' Humanitats. (2012). Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
    • NLM

      Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
    • Vancouver

      Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: ÉTICA, RELIGIÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm. Acesso em: 19 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Lauand, L. J. (2012). Revista Internacional d' Humanitats. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
    • NLM

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista Internacional d' Humanitats [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2012 ; 15( ja/abr. 2012):[citado 2024 jul. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih24/edit.htm
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: MEMÓRIA (PSICOLOGIA), FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É a memória parte da prudência?. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2005
    • APA

      É a memória parte da prudência? (2005). É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. 2005 ; 8( 8): 40-42.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      É a memória parte da prudência? Revista Internacional d'Humanitats. 2005 ; 8( 8): 40-42.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES (BIOGRAFIAS), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Alfonso López Quintás - un pensador para Brasil. Revista Internacional d'Humanitats, v. 7, n. 7, p. 49-50, 2004Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2004). Alfonso López Quintás - un pensador para Brasil. Revista Internacional d'Humanitats, 7( 7), 49-50.
    • NLM

      Lauand LJ. Alfonso López Quintás - un pensador para Brasil. Revista Internacional d'Humanitats. 2004 ; 7( 7): 49-50.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Alfonso López Quintás - un pensador para Brasil. Revista Internacional d'Humanitats. 2004 ; 7( 7): 49-50.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Sócrates: raízes gnosiológicas do problema do ensino. Revista Internacional d'Humanitats, n. 3, p. 79-88, 2000Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2000). Sócrates: raízes gnosiológicas do problema do ensino. Revista Internacional d'Humanitats, ( 3), 79-88.
    • NLM

      Barros GNM de. Sócrates: raízes gnosiológicas do problema do ensino. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 79-88.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Barros GNM de. Sócrates: raízes gnosiológicas do problema do ensino. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 79-88.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Humanidades, filosofia e pedagogia: nota editorial. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Humanidades, filosofia e pedagogia: nota editorial. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Humanidades, filosofia e pedagogia: nota editorial. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 7.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Humanidades, filosofia e pedagogia: nota editorial. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 7.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: LÍNGUA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Shatranj: o xadrez árabe e a sua transmissão ao ocidente medieval. Revista Internacional d'Humanitats, n. 3, p. 9-22, 2000Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2000). Shatranj: o xadrez árabe e a sua transmissão ao ocidente medieval. Revista Internacional d'Humanitats, ( 3), 9-22.
    • NLM

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e a sua transmissão ao ocidente medieval. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 9-22.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Shatranj: o xadrez árabe e a sua transmissão ao ocidente medieval. Revista Internacional d'Humanitats. 2000 ;( 3): 9-22.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats, n. 2 (P. 2), p. 61-72, 1999Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (1999). Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats, ( 2 (P. 2), 61-72.
    • NLM

      Francisco M de FS. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 61-72.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Aristotle's concept of judgement in the Rhetoric. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 61-72.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, n. 2 (P. 2), p. 7-18, 1999Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats, ( 2 (P. 2), 7-18.
    • NLM

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 7-18.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. La tonteria y los tontos en el análisis de Tomás de Aquino. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 7-18.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUVILLA, Waldir. Em torno da filosofia da história. Revista Internacional d'Humanitats, n. 2 (P. 2), p. 47-60, 1999Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Cauvilla, W. (1999). Em torno da filosofia da história. Revista Internacional d'Humanitats, ( 2 (P. 2), 47-60.
    • NLM

      Cauvilla W. Em torno da filosofia da história. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 47-60.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Cauvilla W. Em torno da filosofia da história. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 47-60.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Juan Valera y Brasil [Entrevista com M. Concepción Piñero Valverde]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Lauand, L. J. (1999). Juan Valera y Brasil [Entrevista com M. Concepción Piñero Valverde]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Juan Valera y Brasil [Entrevista com M. Concepción Piñero Valverde]. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 19-22.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Juan Valera y Brasil [Entrevista com M. Concepción Piñero Valverde]. Revista Internacional d'Humanitats. 1999 ;( 2 (P. 2): 19-22.[citado 2024 jul. 19 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 jul. 2024. , 1998
    • APA

      Lauand, L. J. (1998). Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. Barcelona/São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 7-8.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Revista International d'Humanitats. [Editorial]. Revista Internacional d'Humanitats. 1998 ;( 1): 7-8.[citado 2024 jul. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024