Filtros : "FE-EDF" "1996" Removidos: " GRU020" "Financiamento FAPEMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. A rotinização do modernismo. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Favaretto, C. F. (1996). A rotinização do modernismo. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Favaretto CF. A rotinização do modernismo. Folha de São Paulo. 1996 ;12 abr. 1996. 6.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Favaretto CF. A rotinização do modernismo. Folha de São Paulo. 1996 ;12 abr. 1996. 6.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Proverbios na obra de tomas de aquino. Textos Y Estudios, n. 2 , p. 75-92, 1996Tradução . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Proverbios na obra de tomas de aquino. Textos Y Estudios, (2 ), 75-92.
    • NLM

      Lauand LJ. Proverbios na obra de tomas de aquino. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 75-92.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Proverbios na obra de tomas de aquino. Textos Y Estudios. 1996 ;(2 ): 75-92.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Textos Y Estudios. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LITERATURA ÁRABE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Livro da escada de maome - a negociacao do profeta , literatura popular arabe. Textos Y Estudios. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Livro da escada de maome - a negociacao do profeta , literatura popular arabe. (1996). Livro da escada de maome - a negociacao do profeta , literatura popular arabe. Textos Y Estudios. Madrid: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Livro da escada de maome - a negociacao do profeta , literatura popular arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(1 ): 85-99.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Livro da escada de maome - a negociacao do profeta , literatura popular arabe. Textos Y Estudios. 1996 ;(1 ): 85-99.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Cadernos Abroad. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Quelques elements pour l'ENSEIGNEMENT DE LA CULTURE ARABE DANS LES COURS DE L'occident. Cadernos Abroad. Tradução . Sao Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Quelques elements pour l'ENSEIGNEMENT DE LA CULTURE ARABE DANS LES COURS DE L'occident. In Cadernos Abroad. Sao Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix.
    • NLM

      Lauand LJ. Quelques elements pour l'ENSEIGNEMENT DE LA CULTURE ARABE DANS LES COURS DE L'occident. In: Cadernos Abroad. Sao Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Quelques elements pour l'ENSEIGNEMENT DE LA CULTURE ARABE DANS LES COURS DE L'occident. In: Cadernos Abroad. Sao Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPOSITO, M P. Producao politica da sociedade. Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Tradução . Sao Paulo: Hucitec, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Sposito, M. P. (1996). Producao politica da sociedade. In Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Sposito MP. Producao politica da sociedade. In: Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Sposito MP. Producao politica da sociedade. In: Henri Lefebvre e o Retorno a Dialetica. Sao Paulo: Hucitec; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Cadernos Abroad. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA ORIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Álgebra como ciência árabe. Cadernos Abroad. Tradução . São Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Álgebra como ciência árabe. In Cadernos Abroad. São Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix.
    • NLM

      Lauand LJ. Álgebra como ciência árabe. In: Cadernos Abroad. São Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Álgebra como ciência árabe. In: Cadernos Abroad. São Paulo: Centro de Estudos Arabes/Edix; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, ELEIÇÕES (DIREITO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Pitta é escolhido por 47% até 24 anos. [Depoimento a Patricia Zorzan]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Benevides, M. V. (1996). Pitta é escolhido por 47% até 24 anos. [Depoimento a Patricia Zorzan]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Pitta é escolhido por 47% até 24 anos. [Depoimento a Patricia Zorzan]. Folha de São Paulo. 1996 ;30 ago. 1996. C-6.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Pitta é escolhido por 47% até 24 anos. [Depoimento a Patricia Zorzan]. Folha de São Paulo. 1996 ;30 ago. 1996. C-6.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, L J. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Lauand, L. J. (1996). Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2 ): 96-7.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Resenha sem titulo proprio. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2 ): 96-7.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Formacao do professor de educacao especial. Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. Tradução . São Paulo: Unesp, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Masini, E. F. S. (1996). Formacao do professor de educacao especial. In Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Masini EFS. Formacao do professor de educacao especial. In: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Formacao do professor de educacao especial. In: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Educação para a cidadania. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1996. , p. 05 dez. 1996. A-2. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Benevides, M. V. (1996). Educação para a cidadania. Jornal da Tarde, p. 05 dez. 1996. A-2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Educação para a cidadania. Jornal da Tarde. 1996 ;05 dez. 1996. A-2.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Educação para a cidadania. Jornal da Tarde. 1996 ;05 dez. 1996. A-2.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Conflitos entre professor e aluno. [Entrevista]. Nova Escola. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Aquino, J. G. (1996). Conflitos entre professor e aluno. [Entrevista]. Nova Escola. Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Conflitos entre professor e aluno. [Entrevista]. Nova Escola. 1996 ; no 1996( 98): 56.[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Conflitos entre professor e aluno. [Entrevista]. Nova Escola. 1996 ; no 1996( 98): 56.[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os sentidos da (in)disciplina: regras e métodos como práticas sociais. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . Sao Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1996). Os sentidos da (in)disciplina: regras e métodos como práticas sociais. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Os sentidos da (in)disciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Sao Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Os sentidos da (in)disciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Sao Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Educação brasileira e imprensa no século XIX: fonte alternativa. 1996, Anais.. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian, 1996. . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (1996). Educação brasileira e imprensa no século XIX: fonte alternativa. In Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil. Lisboa: Fundação Calouste Guibenkian.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Educação brasileira e imprensa no século XIX: fonte alternativa. Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Educação brasileira e imprensa no século XIX: fonte alternativa. Leitura e Escrita em Portugal e no Brasil. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Para uma história da educação colonial. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. Nacionalismo e educação no Brasil das décadas de 1920 e 1930. Para uma história da educação colonial. Tradução . Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (1996). Nacionalismo e educação no Brasil das décadas de 1920 e 1930. In Para uma história da educação colonial. Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação.
    • NLM

      Carvalho MMC de. Nacionalismo e educação no Brasil das décadas de 1920 e 1930. In: Para uma história da educação colonial. Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. Nacionalismo e educação no Brasil das décadas de 1920 e 1930. In: Para uma história da educação colonial. Porto: Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: SUPERVISÃO ESCOLAR, ESTUDANTES, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Há muito os distúrbios disciplinares.. [Apresentação]. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Aquino, J. G. (1996). Há muito os distúrbios disciplinares.. [Apresentação]. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JG. Há muito os distúrbios disciplinares.. [Apresentação]. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Há muito os distúrbios disciplinares.. [Apresentação]. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO), DISCIPLINA NA SALA DE AULA, ESTUDANTES, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (1996). Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Carvalho JSF de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. Os sentidos da indisciplina: regras e métodos como práticas sociais. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas.. Unidade: FE

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ESTUDANTES, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA) (EDUCAÇÃO), DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A desordem na relação professor-aluno: indisciplina, moralidade e conhecimento. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (1996). A desordem na relação professor-aluno: indisciplina, moralidade e conhecimento. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Aquino JG. A desordem na relação professor-aluno: indisciplina, moralidade e conhecimento. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. A desordem na relação professor-aluno: indisciplina, moralidade e conhecimento. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 19 ago. 2024. , 1996
    • APA

      Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. (1996). Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 1996 ;[citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (1996). A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego TC. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
  • Source: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 13. ed.. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COMPORTAMENTO, ESTUDANTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 13. ed. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Rego, T. C. (1996). A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 13. ed.. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Rego TC. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 13. ed. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]
    • Vancouver

      Rego TC. A indisciplina e o processo educativo: uma análise na perspectiva vygotskiana. In: Indisciplina na escola: alternativas teóricas e práticas. 13. ed. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 ago. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024