Filtros : "FE-EDM" "2001" Removidos: "Carvalho, Marilia Pinto de" "MORAES, CARMEN SYLVIA VIDIGAL" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO-APRES/PREF/POSF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. Nome do evento: Simpósio Brasileiro de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESTATÍSTICA ESCOLAR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. 2001, Anais.. Salvador: ANPAE, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2001). Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. In Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. Salvador: ANPAE.
    • NLM

      Barretto ES de S, Mitrulis E. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S, Mitrulis E. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e PEREZ, Daniel Gil. O saber e o saber fazer do professor. Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Perez, D. G. (2001). O saber e o saber fazer do professor. In Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Perez DG. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Perez DG. O saber e o saber fazer do professor. In: Ensinar a ensinar: didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Sala de aula: espaço de construção do conhecimento para o aluno e de pesquisa e desenvolvimento profissional para o professor. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2001). Sala de aula: espaço de construção do conhecimento para o aluno e de pesquisa e desenvolvimento profissional para o professor. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Garrido E. Sala de aula: espaço de construção do conhecimento para o aluno e de pesquisa e desenvolvimento profissional para o professor. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Sala de aula: espaço de construção do conhecimento para o aluno e de pesquisa e desenvolvimento profissional para o professor. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KENSKI, Vani Moreira. O papel do professor na sociedade digital. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Kenski, V. M. (2001). O papel do professor na sociedade digital. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Kenski VM. O papel do professor na sociedade digital. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Unidade: FE

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. A disciplina: uma questão crucial na didática. Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. Tradução . São Paulo: Pioneira Thomson Learning, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2001). A disciplina: uma questão crucial na didática. In Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning.
    • NLM

      Chamlian HC. A disciplina: uma questão crucial na didática. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. A disciplina: uma questão crucial na didática. In: Ensinar a ensinar : didática para a escola fundamental e média. São Paulo: Pioneira Thomson Learning; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Belintane, C. (2001). Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;25 out. 2001. E-8.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Opção por formação de professor cresce. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;25 out. 2001. E-8.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Mondialisation, politiques et pratiques de recherche. Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. An experience of educational management guided by educational research indicators. Mondialisation, politiques et pratiques de recherche. Tradução . Québec: Éditions du CRP, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2001). An experience of educational management guided by educational research indicators. In Mondialisation, politiques et pratiques de recherche. Québec: Éditions du CRP.
    • NLM

      Penin S. An experience of educational management guided by educational research indicators. In: Mondialisation, politiques et pratiques de recherche. Québec: Éditions du CRP; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Penin S. An experience of educational management guided by educational research indicators. In: Mondialisation, politiques et pratiques de recherche. Québec: Éditions du CRP; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Aprender.. para ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Penin, S. (2001). Aprender.. para ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Aprender.. para ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2001 ; 16( 42): 18-23.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Penin S. Aprender.. para ensinar. [Depoimento]. Nova Escola. 2001 ; 16( 42): 18-23.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Profissionais da educação infantil precisam de cursos específicos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2001). Profissionais da educação infantil precisam de cursos específicos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kishimoto TM. Profissionais da educação infantil precisam de cursos específicos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ;28 set. 2001. A9.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Profissionais da educação infantil precisam de cursos específicos. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ;28 set. 2001. A9.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Educação especial : múltiplas leituras e diferentes significados. Unidade: FE

    Assuntos: CEGUEIRA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MRECH, Leny Magalhães. Faces e contrafaces: o diferente no escrito, uma leitura psicanalítica do livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. Educação especial : múltiplas leituras e diferentes significados. Tradução . Campinas: Mercado de Letras / Associação de Leitura do Brasil, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mrech, L. M. (2001). Faces e contrafaces: o diferente no escrito, uma leitura psicanalítica do livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. In Educação especial : múltiplas leituras e diferentes significados. Campinas: Mercado de Letras / Associação de Leitura do Brasil.
    • NLM

      Mrech LM. Faces e contrafaces: o diferente no escrito, uma leitura psicanalítica do livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. In: Educação especial : múltiplas leituras e diferentes significados. Campinas: Mercado de Letras / Associação de Leitura do Brasil; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Mrech LM. Faces e contrafaces: o diferente no escrito, uma leitura psicanalítica do livro Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago. In: Educação especial : múltiplas leituras e diferentes significados. Campinas: Mercado de Letras / Associação de Leitura do Brasil; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, REFORMA DO ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATE, Cecília Hanna. As reformas curriculares na escola. O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. Tradução . São Paulo: Edições Loyola, 2001. . . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Mate, C. H. (2001). As reformas curriculares na escola. In O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola.
    • NLM

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Mate CH. As reformas curriculares na escola. In: O coordenador pedagógico e o espaço da mudança. São Paulo: Edições Loyola; 2001. [citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Tradução . Jornal APASE. Suplemento Pedagógico, São Paulo, 2001. , v. 2, n. 5, p. 1-5. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2001). Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico, p. 1-5. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta SG. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. 2001 ; 2( 5): 1-5.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Políticas públicas, diretrizes e necessidades da educação básica e formação de professores. Jornal APASE. Suplemento Pedagógico. 2001 ; 2( 5): 1-5.[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Anais : 2º Seminário Interinstitucional e 5º Seminário Internacional de Educação no Mercosul. Nome do evento: Seminário Interinstitucional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Trabalho e formação de professores: saberes e identidade. 2001, Anais.. Cruz Alta: UNICRUZ, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2001). Trabalho e formação de professores: saberes e identidade. In Anais : 2º Seminário Interinstitucional e 5º Seminário Internacional de Educação no Mercosul. Cruz Alta: UNICRUZ.
    • NLM

      Pimenta SG. Trabalho e formação de professores: saberes e identidade. Anais : 2º Seminário Interinstitucional e 5º Seminário Internacional de Educação no Mercosul. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Trabalho e formação de professores: saberes e identidade. Anais : 2º Seminário Interinstitucional e 5º Seminário Internacional de Educação no Mercosul. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA COMUNITÁRIA, ESCOLA PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e VIEIRA, Sofia Lerche. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade?. . Brasília: CONSED. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Penin, S., & Vieira, S. L. (2001). Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? Brasília: CONSED.
    • NLM

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Penin S, Vieira SL. Progestão: como articular a função social da escola com as especificidades e as demandas da comunidade? 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: CIDADANIA, LIVRO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Cidadania é quando. . São Paulo: Escrituras Editora. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Machado, N. J. (2001). Cidadania é quando. São Paulo: Escrituras Editora.
    • NLM

      Machado NJ. Cidadania é quando. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Cidadania é quando. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESPECIAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Laura Ceretta e BAUMEL, Roseli C. R. de Carvalho. Currículo em educação especial: tendências e debates. Educar em Revista, n. 17, p. 125-137, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moreira, L. C., & Baumel, R. C. R. de C. (2001). Currículo em educação especial: tendências e debates. Educar em Revista, ( 17), 125-137. doi:10.1590/0104-4060.224
    • NLM

      Moreira LC, Baumel RCR de C. Currículo em educação especial: tendências e debates [Internet]. Educar em Revista. 2001 ;( 17): 125-137.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224
    • Vancouver

      Moreira LC, Baumel RCR de C. Currículo em educação especial: tendências e debates [Internet]. Educar em Revista. 2001 ;( 17): 125-137.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.224
  • Fonte: Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDITORIAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira. A publicação deste volume 27, número dois.. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200001. Acesso em: 02 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Bueno, B. O. (2001). A publicação deste volume 27, número dois.. [Editorial]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1517-97022001000200001
    • NLM

      Bueno BO. A publicação deste volume 27, número dois.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2001 ; 27( 2): 205-207.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200001
    • Vancouver

      Bueno BO. A publicação deste volume 27, número dois.. [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa: Revista da Faculdade de Educação da USP. 2001 ; 27( 2): 205-207.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022001000200001
  • Fonte: Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. Nome do evento: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Gestão do processo de ensino-aprendizagem: desafio permanente na prática pedagógica. 2001, Anais.. São Paulo: UNESP, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2001). Gestão do processo de ensino-aprendizagem: desafio permanente na prática pedagógica. In Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Almeida MI de. Gestão do processo de ensino-aprendizagem: desafio permanente na prática pedagógica. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de. Gestão do processo de ensino-aprendizagem: desafio permanente na prática pedagógica. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. Nome do evento: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Assuntos: PROFESSOR DE ENSINO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marina Célia Moraes. Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas. 2001, Anais.. São Paulo: UNESP, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. M. (2001). Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas. In Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Dias MCM. Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Dias MCM. Saberes essenciais ao educador da primeira infância: uma reflexão na perspectiva dos seus protagonistas. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
  • Fonte: Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. Nome do evento: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e LEITE, Yoshie Ussame Ferrari. Formação de professores das séries iniciais: construindo novas diretrizes políticas e curriculares. 2001, Anais.. São Paulo: UNESP, 2001. . Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, & Leite, Y. U. F. (2001). Formação de professores das séries iniciais: construindo novas diretrizes políticas e curriculares. In Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Moura MO de, Leite YUF. Formação de professores das séries iniciais: construindo novas diretrizes políticas e curriculares. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Leite YUF. Formação de professores das séries iniciais: construindo novas diretrizes políticas e curriculares. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 jul. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024