A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
APA
Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
NLM
Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
Vancouver
Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOBBI, Márcia Aparecida e PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047133. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
APA
Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
NLM
Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
Vancouver
Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047133
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
APA
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A disciplina de Libras nas licenciaturas. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). A disciplina de Libras nas licenciaturas. In Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. A disciplina de Libras nas licenciaturas [Internet]. In: Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZERBATO, Ana Paula e PAULA, Bárbara Neves Salviano de e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047270. Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
APA
Zerbato, A. P., Paula, B. N. S. de, & Molina, K. S. M. (2021). Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047270
NLM
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
Vancouver
Zerbato AP, Paula BNS de, Molina KSM. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula [Apresentação] [Internet]. Construção de práticas a partir da proposta curricular bilíngue de São Paulo: o desafio da materialidade em sala de aula. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047270
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
APA
Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 06 out. 2024. , 2019
APA
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). O rendimento da escola brasileira em questão. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130091. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Viviani, L. M. (2019). Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130091
NLM
Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930) [Internet]. In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130091
Vancouver
Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930) [Internet]. In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130091
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia et al. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 06 out. 2024.
APA
Neira, M. G., Molina, K. S. M., Martins, J. C. J., Cruz, A. M. da C., Neves, M. R. das, Muller, A., et al. (2019). Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica. In A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
NLM
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
Vancouver
Neira MG, Molina KSM, Martins JCJ, Cruz AM da C, Neves MR das, Muller A, Oliveira DM de O, Oliveira Júnior JL de, Bonetto PXR. Pibid pedagogia: o encontro de formadores e formandos na construção da prática pedagógica [Internet]. In: A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944965
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FUSARI, Jose Cerchi e GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADOR - GEPEFE,. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/. Acesso em: 06 out. 2024. , 2017
APA
Fusari, J. C., & Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE,. (2017). A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
NLM
Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
Vancouver
Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GATTI JÚNIOR, Décio e CATANI, Denice Barbara. Intelectuais, manuais e circulação de saberes em história da educação no processo de formação de professores brasileiros no século XX. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
APA
Gatti Júnior, D., & Catani, D. B. (2012). Intelectuais, manuais e circulação de saberes em história da educação no processo de formação de professores brasileiros no século XX. São Paulo: FEUSP.
NLM
Gatti Júnior D, Catani DB. Intelectuais, manuais e circulação de saberes em história da educação no processo de formação de professores brasileiros no século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Gatti Júnior D, Catani DB. Intelectuais, manuais e circulação de saberes em história da educação no processo de formação de professores brasileiros no século XX. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Sonia Regina Mendes dos. Regimes colaborativos e os programas de formação de professores em serviço: uma análise sobre a experiência da Baixada Fluminense. . São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2011
APA
Santos, S. R. M. dos. (2011). Regimes colaborativos e os programas de formação de professores em serviço: uma análise sobre a experiência da Baixada Fluminense. São Paulo: FEUSP.
NLM
Santos SRM dos. Regimes colaborativos e os programas de formação de professores em serviço: uma análise sobre a experiência da Baixada Fluminense. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Santos SRM dos. Regimes colaborativos e os programas de formação de professores em serviço: uma análise sobre a experiência da Baixada Fluminense. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BELINTANE, Claudemir et al. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2010
APA
Belintane, C., Riolfi, C. R., Pietri, É. de, Semeghini-Siqueira, I., Rezende, N. L. de, & Barzotto, V. H. (2010). Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. São Paulo: FEUSP.
NLM
Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
Belintane C, Riolfi CR, Pietri É de, Semeghini-Siqueira I, Rezende NL de, Barzotto VH. Seminário de metodologia de ensino de língua portuguesa; 9. Linguagens e culturas: ensino de língua e formação do professor. 2010 ;[citado 2024 out. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. . São Paulo, SP: FEUSP. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2009
APA
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. (2009). História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. São Paulo, SP: FEUSP.
NLM
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
Vancouver
História em imagens: a cultura e o lúdico no estudo dos parques infantis. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]