Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FE-FE" Removidos: "PONTUSCHKA, NIDIA NACIB" "SANTOS, MANOEL ANTONIO DOS" "Congresso Brasileiro de Neurologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação formadora. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O sentido formativo da filosofia da educação. Educação formadora. Tradução . Passo Fundo, RS: EDIUPF;, 2023. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). O sentido formativo da filosofia da educação. In Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF;.
    • NLM

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Holos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Eliane Maria Vani e SANTOS, Vinicio de Macedo. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, v. 2, p. 207-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ortega, E. M. V., & Santos, V. de M. (2018). A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal. Holos, 2, 207-224. doi:10.15628/holos.2018.5724
    • NLM

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
    • Vancouver

      Ortega EMV, Santos V de M. A relação dos alunos do curso de pedagogia com o conhecimento matemático e seu ensino: um estudo longitudinal [Internet]. Holos. 2018 ; 2 207-224.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2018.5724
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Source: Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Mello, A. M. (2012). Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024