Filtros : "ENSINO" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2013" Removidos: "PONTUSCHKA, NIDIA NACIB" "SANTOS, MANOEL ANTONIO DOS" "Congresso Brasileiro de Neurologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação e resumos. Conference titles: Seminário do GEL. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvea. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? 2013, Anais.. São Paulo: GEL, 2013. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2013). Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? In Programação e resumos. São Paulo: GEL.
    • NLM

      Lousada EG. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Lousada EG. Gêneros textuais e aprendizagem do trabalho de ensinar: o que a análise de textos produzidos em situação de trabalho revela sobre o desenvolvimento do professor? Programação e resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B. (2013). Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/
    • NLM

      Lourenço AB. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/
    • Vancouver

      Lourenço AB. Saberes docentes de argumentação: dinâmicas de desenvolvimento na formação inicial de professores de ciências [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25072014-172510/
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIOSI, Elisa Cristina e PORTO, Paulo Alves. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química. 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliosi, E. C., & Porto, P. A. (2013). Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf
    • NLM

      Oliosi EC, Porto PA. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf
    • Vancouver

      Oliosi EC, Porto PA. Ideias de Priestley (1733-1804) sobre atração e repulsão: contribuição de um estudo de caso na formação do professor de química [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1450-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024