A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MITRULIS, Eleny e PENIN, Sonia. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, v. 36, n. 128, p. 269-298, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Mitrulis, E., & Penin, S. (2006). Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas, 36( 128), 269-298. doi:10.1590/s0100-15742006000200002
NLM
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002
Vancouver
Mitrulis E, Penin S. Pré-vestibulares alternativos: da igualdade à equidade [Internet]. Cadernos de Pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 269-298.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742006000200002
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2005. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2005). Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. In PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2.. São Paulo: SEE.
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: módulo 2. São Paulo: SEE; 2005. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENIN, Sonia e MITRULIS, Eleny e PIETROCOLA, Mauricio. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2005
APA
Penin, S., Mitrulis, E., & Pietrocola, M. (2005). Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
NLM
Penin S, Mitrulis E, Pietrocola M. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 12[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
Vancouver
Penin S, Mitrulis E, Pietrocola M. Projeto piloto quer continuar vôo. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;27 fe a 06 mar. 2005. p. 12[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp715/pag12.htm
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios: dos ciclos escolares no Brasil. Os ciclos de aprendizagem: um caminho para combater o fracasso escolar. Tradução . Porto Alegre: Artmed, 2004. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2004). Trajetória e desafios: dos ciclos escolares no Brasil. In Os ciclos de aprendizagem: um caminho para combater o fracasso escolar. Porto Alegre: Artmed.
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios: dos ciclos escolares no Brasil. In: Os ciclos de aprendizagem: um caminho para combater o fracasso escolar. Porto Alegre: Artmed; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios: dos ciclos escolares no Brasil. In: Os ciclos de aprendizagem: um caminho para combater o fracasso escolar. Porto Alegre: Artmed; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. Tradução . São Paulo: SEE, 2004. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2004). Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE.
NLM
Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetórias e desafios dos ciclos escolares no país. In: PEC Formação Universitária: municípios: tema 2. São Paulo: SEE; 2004. [citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MITRULIS, Eleny e PIETROCOLA, Mauricio. Pró-universitário recebe críticas. [Depoimento a C. Kokubo e C. Loiola]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
APA
Mitrulis, E., & Pietrocola, M. (2004). Pró-universitário recebe críticas. [Depoimento a C. Kokubo e C. Loiola]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Mitrulis E, Pietrocola M. Pró-universitário recebe críticas. [Depoimento a C. Kokubo e C. Loiola]. Jornal do Campus. 2004 ;11 no 2004. p. 5[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Mitrulis E, Pietrocola M. Pró-universitário recebe críticas. [Depoimento a C. Kokubo e C. Loiola]. Jornal do Campus. 2004 ;11 no 2004. p. 5[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação, v. 16, n. 2, p. 69-115, 2003Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barreto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2003). Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação, 16( 2), 69-115.
NLM
Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação. 2003 ; 16( 2): 69-115.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barreto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no Brasil. Revista Portuguesa de Educação. 2003 ; 16( 2): 69-115.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. 2002, Anais.. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/HISTORICO_trajetoria_e_desafios_dos_ciclos_escolares.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2002). Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. In Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates.. São Paulo: Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Recuperado de http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/HISTORICO_trajetoria_e_desafios_dos_ciclos_escolares.pdf
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país [Internet]. Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/HISTORICO_trajetoria_e_desafios_dos_ciclos_escolares.pdf
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país [Internet]. Progressão continuada: compromisso com a aprendizagem: anais [do] Fórum de Debates. 2002 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/pdf/pro/HISTORICO_trajetoria_e_desafios_dos_ciclos_escolares.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. A escola e sua organização. Educação & linguagem., v. 5, n. ja/dez. 2002, p. 9-21, 2002Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2002). A escola e sua organização. Educação & linguagem., 5( ja/dez. 2002), 9-21.
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. A escola e sua organização. Educação & linguagem. 2002 ; 5( ja/dez. 2002): 9-21.[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. A escola e sua organização. Educação & linguagem. 2002 ; 5( ja/dez. 2002): 9-21.[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. 2001, Anais.. Salvador: ANPAE, 2001. . Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2001). Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. In Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. Salvador: ANPAE.
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. Panorama atual das escolas sob o regime de ciclos no Brasil. Administração escolar e política da educação: momentos e movimentos. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e MITRULIS, Eleny. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. Estudos Avançados, v. 15, n. 42, p. 103-140, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200003. Acesso em: 01 nov. 2024.
APA
Barretto, E. S. de S., & Mitrulis, E. (2001). Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país. Estudos Avançados, 15( 42), 103-140. doi:10.1590/s0103-40142001000200003
NLM
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 103-140.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200003
Vancouver
Barretto ES de S, Mitrulis E. Trajetória e desafios dos ciclos escolares no país [Internet]. Estudos Avançados. 2001 ; 15( 42): 103-140.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142001000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MITRULIS, Eleny et al. Estudo exploratorio sobre os cursos realizados pela feusp em julho de 1985 ; programa de acompanhamento do convenio se-usp / feusp. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1985
APA
Mitrulis, E., Sposito, M. P., Sipavicius, N. A. A., & Molina, O. (1985). Estudo exploratorio sobre os cursos realizados pela feusp em julho de 1985 ; programa de acompanhamento do convenio se-usp / feusp. São Paulo: Feusp.
NLM
Mitrulis E, Sposito MP, Sipavicius NAA, Molina O. Estudo exploratorio sobre os cursos realizados pela feusp em julho de 1985 ; programa de acompanhamento do convenio se-usp / feusp. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Mitrulis E, Sposito MP, Sipavicius NAA, Molina O. Estudo exploratorio sobre os cursos realizados pela feusp em julho de 1985 ; programa de acompanhamento do convenio se-usp / feusp. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MITRULIS, Eleny. Convenio se-usp: cursos de atualizacao; relatorio de atividades da faculdade de educacao da universidade de sao paulo, de marco a setembro de 1985. . São Paulo: Feusp. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 1985
APA
Mitrulis, E. (1985). Convenio se-usp: cursos de atualizacao; relatorio de atividades da faculdade de educacao da universidade de sao paulo, de marco a setembro de 1985. São Paulo: Feusp.
NLM
Mitrulis E. Convenio se-usp: cursos de atualizacao; relatorio de atividades da faculdade de educacao da universidade de sao paulo, de marco a setembro de 1985. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]
Vancouver
Mitrulis E. Convenio se-usp: cursos de atualizacao; relatorio de atividades da faculdade de educacao da universidade de sao paulo, de marco a setembro de 1985. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ]