Filtros : "Capovilla, Fernando César" "Revista Psicopedagogia" Removidos: "Recursos Florestais" "PSICOLOGIA CLINICA" "1956" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: LÉXICO, RECONHECIMENTO DA FALA, RECONHECIMENTO DE ESCRITA, SINAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos. Revista Psicopedagogia, v. 40, n. 122, p. 122-158, 2023Tradução . . Disponível em: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (2023). Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos. Revista Psicopedagogia, 40( 122), 122-158. doi:10.51207/2179-4057.20230013
    • NLM

      Capovilla FC. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2023 ; 40( 122): 122-158.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC. Produzindo e reconhecendo fala, escrita, sinalização: léxicos mentais em ouvintes-videntes, cegos, surdos, surdocegos [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2023 ; 40( 122): 122-158.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://cdn.publisher.gn1.link/revistapsicopedagogia.com.br/pdf/v40n122a02.pdf
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM E COGNIÇÃO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, PARAGRAFIA, LEITURA OROFACIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CECCONI, Cibele. Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão. Revista Psicopedagogia, v. 39, n. 119, p. 153-171, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20220014. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Cecconi, C. (2022). Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão. Revista Psicopedagogia, 39( 119), 153-171. doi:10.51207/2179-4057.20220014
    • NLM

      Capovilla FC, Cecconi C. Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2022 ; 39( 119): 153-171.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20220014
    • Vancouver

      Capovilla FC, Cecconi C. Português e libras: processamento cognitivo via ouvido, olho e mão [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2022 ; 39( 119): 153-171.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20220014
  • Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SINAL, SIGNIFICADO, ÍCONE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MARTINS, Antonielle Cantarelli. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras. Revista Psicopedagogia, v. 37, n. 114, p. 269-285, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Martins, A. C. (2020). Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras. Revista Psicopedagogia, 37( 114), 269-285. doi:10.51207/2179-4057.20200023
    • NLM

      Capovilla FC, Martins AC. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2020 ; 37( 114): 269-285.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023
    • Vancouver

      Capovilla FC, Martins AC. Resolvendo o paradoxo da iconicidade: o caso dos sinais de Libras [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2020 ; 37( 114): 269-285.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.51207/2179-4057.20200023

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024