A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkíria Duarte e MAURICIO, Aline Cristina L. Novo Deit-Libras: dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da língua de sinais brasileira baseado em linguística e neurociências cognitivas. . São Paulo: INEP/CNPq/EDUSP. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2009
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., & Mauricio, A. C. L. (2009). Novo Deit-Libras: dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da língua de sinais brasileira baseado em linguística e neurociências cognitivas. São Paulo: INEP/CNPq/EDUSP.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Mauricio ACL. Novo Deit-Libras: dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da língua de sinais brasileira baseado em linguística e neurociências cognitivas. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Mauricio ACL. Novo Deit-Libras: dicionário enciclopédico ilustrado trilíngue da língua de sinais brasileira baseado em linguística e neurociências cognitivas. 2009 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Viggiano, K. Q., Bidá, M. C. P. R., Capovilla, A. G. S., Raphael, W. D., Neves, M. V., & Maurício, A. C. (2005). Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Capovilla FC, Viggiano KQ, Bidá MCPR, Capovilla AGS, Raphael WD, Neves MV, Maurício AC. Como acompanhar o desenvolvimento da competência de leitura em surdos do ensino fundamental ao médio, e analisar processos quirêmicos, semânticos e ortográficos: versão original 2.1 do Teste de Nomeação de Figuras por escolha de palavras escritas (TNF2.1-Escolha) para controlar efeito de carreamento entre avaliações. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2005
APA
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. (2005). Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. 2005 ;[citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e RAPHAEL, Walkíria Duarte e LUZ, Renato D. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. Tradução . São Paulo: Edusp, 2005. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2005). Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Luz RD. Como usar este volume sobre sinais de libras para palavras de função gramatical. In: Enciclopédia da língua de sinais brasileira: o mundo do surdo em libras. São Paulo: Edusp; 2005. [citado 2024 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 08 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q. F., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2004). O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 08 ]
Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 08 ]