Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura (2004)
Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP
Subjects: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013