Filtros : "Musicologia" "2021" Removidos: "PROTEÍNAS" "Universidade de Brasília (UnB)" "IFSC-FFI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, ACOMPANHAMENTO MUSICAL, CONTRAPONTO, SOLFEJO, MÚSICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Fernando. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, F. (2021). A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • NLM

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
    • Vancouver

      Tavares F. A arte do partimento em sua história, fundamentos, práticas e discussão musicológica: análise historiográfica para a consolidação de um saber para a pedagogia da música [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-27062023-100608
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, NEOCLASSICISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Felipe Defensor. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Martins, F. D. (2021). Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • NLM

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
    • Vancouver

      Martins FD. Forma e relações de revisão no primeiro movimento da sinfonia nº 2 de M. C. Guarnieri [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06062022-150021/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONTRABAIXO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Gustavo Lange. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Fontes, G. L. (2021). Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • NLM

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
    • Vancouver

      Fontes GL. Quatro folhas d´álbum para contrabaixo solo de Willy Corrêa de Oliveira: análise e apontamentos para a construção de uma interpretação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01042022-152340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Fernanda Paulo. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Marques, F. P. (2021). No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • NLM

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
    • Vancouver

      Marques FP. No trilho da década de 1970: o trem chamado Bituca e a viagem pela América Latina [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08042022-100357/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INDÍGENA, GUARANI, INDÍGENAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Daisy Alves Fragoso. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, D. A. F. (2021). Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • NLM

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
    • Vancouver

      Galvão DAF. Diários musicais: o musicar na Escola Estadual Indígena Guarani Gwyra Pepo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-19092023-144205
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CAIPIRA, VIOLA CAIPIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Pedro Pereira. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Cury, P. P. (2021). Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • NLM

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
    • Vancouver

      Cury PP. Viola brasileira: os caminhos trilhados por 4 violeiros contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-103611
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, HARMONIA (MÚSICA), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Vital de Araujo. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. V. de A. (2021). Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • NLM

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
    • Vancouver

      Santos JV de A. Perspectivas teóricas sobre os Dez Estudos para violão de Radamés Gnattali: um olhar para a harmonia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-144801/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ETNOMUSICOLOGIA, CHINESES, IMIGRANTES, IDENTIDADE ÉTNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUDA, Cintia Harumi Sauer. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Matsuda, C. H. S. (2021). A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • NLM

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
    • Vancouver

      Matsuda CHS. A experiêcia da música chinesa em São Paulo: sonoridades, identidades e territórios cosmopolitas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-210937/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), MÚSICA INSTRUMENTAL, NEGROS, RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Felipe Siles de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Castro, F. S. de. (2021). Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
    • NLM

      Castro FS de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
    • Vancouver

      Castro FS de. Uma noite no Sumaré: o choro negro e paulistano de Esmeraldino Salles [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07042022-114022/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CANDOMBLÉ, ATABAQUE, DANÇA RELIGIOSA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vitor Israel Trindade de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, V. I. T. de. (2021). O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • NLM

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
    • Vancouver

      Souza VIT de. O Ogan Otum Alabê: sacerdote e músico percussionista da Nação Ketu no Ilê Axê Jagun [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-15022022-151901/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANÇÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Pedro de Grammont e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. de G. e. (2021). O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • NLM

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
    • Vancouver

      Souza P de G e. O tratamento da imagem em três canções de Villa-Lobos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-102701
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, INSTRUMENTO MUSICAL DE MADEIRA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGLIONI, Felipe. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Faglioni, F. (2021). Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
    • NLM

      Faglioni F. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
    • Vancouver

      Faglioni F. Instrumentos de sopro de madeira como alegoria retórica na música européia do século XVIII [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25082021-120921/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ACORDEÃO, ORALIDADE, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Felipe Marmorato. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. M. (2021). Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/
    • NLM

      Soares FM. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/
    • Vancouver

      Soares FM. Sivuca e o acordeon: aspectos e inter relações na construção de sua obra como compositor, arranjador, improvisador e multi-instrumentista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12072022-095203/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, ROCK, ANÁLISE MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliana Altoé de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. de. (2021). A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • NLM

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
    • Vancouver

      Oliveira JA de. A primeira fase dos Mutantes (1968-1972): análise de aspectos harmônicos e formais de acordo com a teoria do rock [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-12042022-145054/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, MÚSICA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Flavia Rejane. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Prando, F. R. (2021). O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • NLM

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
    • Vancouver

      Prando FR. O mundo do violão em São Paulo: processos de consolidação do circuito do instrumento na cidade (1890-1932) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-24082021-211659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA VOCAL, MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA COLONIAL, MOTETO, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Lopes da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. da. (2021). Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • NLM

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
    • Vancouver

      Silva RL da. Obras a cappella de Pe. José Mauricio Nunes Garcia: análise das estruturas discursivas nos motetes de Semana Santa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-140128
  • Unidade: ECA

    Subjects: BANDA DE PÍFANOS, MÚSICA TRADICIONAL, MÚSICA FOLCLÓRICA, ETNOMUSICOLOGIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Murilo Gaspar. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Mendes, M. G. (2021). O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
    • NLM

      Mendes MG. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
    • Vancouver

      Mendes MG. O som que dá no pife: trajetória e resistência da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-28092023-154306
  • Unidade: ECA

    Assunto: INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURI, Riane Benedini. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso . 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Curi, R. B. (2021). A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • NLM

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
    • Vancouver

      Curi RB. A análise de performances como forma de análise para a perfomance: um estudo de caso : Syrinx de Debussy [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-30082021-113359/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2021). Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • NLM

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Análise e performance musical: perspectivas de pesquisa, influências mútuas e abordagem crítica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27082021-190845/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ÓPERA, CANTO, EMISSORAS DE RÁDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL JÚNIOR, Benedicto Bueno. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Gurgel Júnior, B. B. (2021). Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • NLM

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/
    • Vancouver

      Gurgel Júnior BB. Ayres Áureos da PRA-6: Agnes Ayres, a ontogênese vocal de uma época de ouro da Rádio Gazeta [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-31032022-172842/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024