Filtros : "Não indexado no Science Citation Index" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: " GRU020" "CPPM, Aix-Marseille Université, CNRS/IN2P3, Marseille, France" "Marrocos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Quaerentibus. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. Quaerentibus, n. 4, p. 33-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2014). Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores. Quaerentibus, ( 4), 33-48. Recuperado de http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Quaerentibus. 2014 ;( 4): 33-48.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Comparando os objetivos e métodos da ciência e religião na formação de professores [Internet]. Quaerentibus. 2014 ;( 4): 33-48.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://quaerentibus.org/assets/q04_comparando-os-objetivos-e-métodos..pdf
  • Source: Revista Brasileira de História da Ciência. Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. Abordagem multicontextual da história da ciência: uma proposta para o ensino de conteúdos históricos na formação de professores. Revista Brasileira de História da Ciência, v. 7, n. 2, p. 336-348, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.sbhc.org.br/revistahistoria/view?ID_REVISTA_HISTORIA=52. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2014). Abordagem multicontextual da história da ciência: uma proposta para o ensino de conteúdos históricos na formação de professores. Revista Brasileira de História da Ciência, 7( 2), 336-348. Recuperado de http://www.sbhc.org.br/revistahistoria/view?ID_REVISTA_HISTORIA=52
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. Abordagem multicontextual da história da ciência: uma proposta para o ensino de conteúdos históricos na formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2014 ;7( 2): 336-348.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbhc.org.br/revistahistoria/view?ID_REVISTA_HISTORIA=52
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. Abordagem multicontextual da história da ciência: uma proposta para o ensino de conteúdos históricos na formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de História da Ciência. 2014 ;7( 2): 336-348.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.sbhc.org.br/revistahistoria/view?ID_REVISTA_HISTORIA=52
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fábio Ramos da et al. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 1, p. 214-228, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. R. da, Barros, M. A., Laburú, C. E., & Santos, L. C. A. dos. (2011). Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 1), 214-228. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
    • NLM

      Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
    • Vancouver

      Silva FR da, Barros MA, Laburú CE, Santos LCA dos. Crenças de eficácia, motivação e a formação de professores de física [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 1): 214-228.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n1p214
  • Source: Journal of Emerging Trends in Educational Research and Policy Studies. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano Gonsalves et al. An evaluation of the articulation of public policies on inclusive education in training of teachers at the State University of Maringá. Journal of Emerging Trends in Educational Research and Policy Studies, v. 2, n. 4, p. 310-313, 2011Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., Barros, M. A., Fonseca, G. M. da, & Maciel, A. T. B. (2011). An evaluation of the articulation of public policies on inclusive education in training of teachers at the State University of Maringá. Journal of Emerging Trends in Educational Research and Policy Studies, 2( 4), 310-313.
    • NLM

      Costa LG, Barros MA, Fonseca GM da, Maciel ATB. An evaluation of the articulation of public policies on inclusive education in training of teachers at the State University of Maringá. Journal of Emerging Trends in Educational Research and Policy Studies. 2011 ; 2( 4): 310-313.[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA, Fonseca GM da, Maciel ATB. An evaluation of the articulation of public policies on inclusive education in training of teachers at the State University of Maringá. Journal of Emerging Trends in Educational Research and Policy Studies. 2011 ; 2( 4): 310-313.[citado 2024 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024