Filtros : "Língua e Literatura Francesa" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: " GRU020" "CPPM, Aix-Marseille Université, CNRS/IN2P3, Marseille, France" "Marrocos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ELETRÔNICA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Roberta Miranda Rosa. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Hernandes, R. M. R. (2018). Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • NLM

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
    • Vancouver

      Hernandes RMR. Da sala presencial à sua extensão no Moodle: criação, participação e potencialidades do ambiente virtual [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-21112018-103411/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Hyanna Carollyne Dias de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, H. C. D. de. (2017). O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • NLM

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
    • Vancouver

      Medeiros HCD de. O ensino da compreensão oral em Francês Língua Estrangeira: desenvolvimento de estratégias e formação do professor crítico-reflexivo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-07082017-194408/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA FRANCESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Naiara Alves. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, N. A. (2017). O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/
    • NLM

      Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/
    • Vancouver

      Duarte NA. O papel das entrevistas de aloconfrontação na formação de professores iniciantes de francês como língua estrangeira [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-26042018-145308/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Fernanda. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Soares, F. (2016). Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • NLM

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
    • Vancouver

      Soares F. Aprendizagem do trabalho de ensinar pelo professor iniciante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-11082016-153017/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PORTUGUÊS DO BRASIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROTTA, Alessandra Montera. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Rotta, A. M. (2016). Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • NLM

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
    • Vancouver

      Rotta AM. Do intercultural ao desenvolvimento da Competência Intercultural na formação de professores de Português Língua Estrangeira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08032017-152720/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESEMPENHO DO PROFESSOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARIONI, Mariana Casemiro. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Barioni, M. C. (2016). O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • NLM

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
    • Vancouver

      Barioni MC. O professor iniciante de FLE: desafios e possibilidades de seu trabalho [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-13022017-134031/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Valkiria. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos, V. (2015). Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
    • NLM

      Santos V. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
    • Vancouver

      Santos V. Sensibilização de futuros professores para a docência em Educação a Distância no ensino da leitura de textos digitais em língua francesa: o Moodle como espaço de formação inicial [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-17092015-121539/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renilson Santos. Por uma prática reflexiva no ensino de línguas estrangeiras: saberes e diálogos. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25102010-163613/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. (2010). Por uma prática reflexiva no ensino de línguas estrangeiras: saberes e diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25102010-163613/
    • NLM

      Oliveira RS. Por uma prática reflexiva no ensino de línguas estrangeiras: saberes e diálogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25102010-163613/
    • Vancouver

      Oliveira RS. Por uma prática reflexiva no ensino de línguas estrangeiras: saberes e diálogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-25102010-163613/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024