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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PERIOPERATÓRIA, ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, ENSINO (ENFERMAGEM)

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    • ABNT

      AVELAR, Maria do Carmo Querido e SILVA, Arlete. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 46-52, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Avelar, M. do C. Q., & Silva, A. (2005). Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 46-52. doi:10.1590/s0080-62342005000100006
    • NLM

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
    • Vancouver

      Avelar M do CQ, Silva A. Assistência de enfermagem perioperatória: ensino em cursos de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 46-52.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ESTÁGIOS, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

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    • ABNT

      ITO, Elaine Emi e TAKAHASHI, Regina Toshie. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 109-110, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., & Takahashi, R. T. (2005). Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 109-110. doi:10.1590/s0080-62342005000100015
    • NLM

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
    • Vancouver

      Ito EE, Takahashi RT. Percepções dis enfermeiros de campo sobre o estágio curricular da graduação de enfermagem realizados em sua unidade de trabalho [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 109-110.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100015
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, CRIANÇAS, NEOPLASIAS, RELAÇÕES FAMILIARES

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Lucila Castanheira et al. Crianças com câncer e suas famílias. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 469-474, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, L. C., Rocha, S. M. M., Hayes, V. H., & Lima, R. A. G. de. (2005). Crianças com câncer e suas famílias. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 469-474. doi:10.1590/s0080-62342005000400014
    • NLM

      Nascimento LC, Rocha SMM, Hayes VH, Lima RAG de. Crianças com câncer e suas famílias [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 469-474.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014
    • Vancouver

      Nascimento LC, Rocha SMM, Hayes VH, Lima RAG de. Crianças com câncer e suas famílias [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 469-474.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000400014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (PESQUISA), PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      ERDMANN, Alacoque Lorenzini et al. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 497-505, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Erdmann, A. L., Silva, I. A., Rodrigues, R. A. P., Fernandes, J. D., Vianna, L. A. C., Lopes, M. J. M., et al. (2005). Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 497-505. doi:10.1590/s0080-62342005000500002
    • NLM

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
    • Vancouver

      Erdmann AL, Silva IA, Rodrigues RAP, Fernandes JD, Vianna LAC, Lopes MJM, Santos R da S, Araujo TL de. Teses produzidas nos programas de pós-graduação em enfermagem de 1983 a 2001 [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 497-505.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Emilia Campos de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 506-14, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. das G. B. de, Silva, I. A., & Carvalho, E. C. de. (2005). A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 506-14). doi:10.1590/s0080-62342005000500003
    • NLM

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
    • Vancouver

      Carvalho M das GB de, Silva IA, Carvalho EC de. A trajetória histórica do programa interunidades de doutoramento em enfermagem e sua contribuição para a enfermagem brasileira [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 506-14):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, RECÉM-NASCIDO, ENFERMAGEM NEONATAL, PARTO

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    • ABNT

      FERNANDES, Karina e KIMURA, Amélia Fumiko. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 4, p. 383-390, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, K., & Kimura, A. F. (2005). Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 4), 383-390. doi:10.1590/S0080-62342005000400003
    • NLM

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
    • Vancouver

      Fernandes K, Kimura AF. Práticas assistenciais em reanimação do recém-nascido no contexto de um centro de parto normal [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 4): 383-390.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000400003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: RECURSOS HUMANOS, ENFERMAGEM, ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

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    • ABNT

      SILVA, Leide Irislayne Macena da Costa e e PEDUZZI, Marina. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 589-596, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, L. I. M. da C. e, & Peduzzi, M. (2005). Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 589-596. doi:10.1590/S0080-62342005000500012
    • NLM

      Silva LIM da C e, Peduzzi M. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 589-596.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012
    • Vancouver

      Silva LIM da C e, Peduzzi M. Os recursos humanos de enfermagem da perspectiva da força de trabalho: análise da produção científica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 589-596.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342005000500012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

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    • ABNT

      BARROS, Sônia et al. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 553-63, 2005Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Barros, S., Oliveira, M. A. F. de, Silva, A. L. A. e, Carvalho, R. K. de, Machado, A. L., Colvero, L. de A., & Arantes, E. C. (2005). O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 553-63). Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • NLM

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
    • Vancouver

      Barros S, Oliveira MAF de, Silva ALA e, Carvalho RK de, Machado AL, Colvero L de A, Arantes EC. O conhecimento produzido no programa de pós-graduação em enfermagem: enfermagem psiquiátrica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 553-63):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f6bc502a-27e8-4b2f-9f9f-79c92a4d546b/BARROS%2C%20S%20doc%2088e.pdf
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PARTO NORMAL, PERÍNEO (LESÕES)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Sonia Maria Junqueira Vasconcellos de e MIQUILINI, Elaine Cristina. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 288-95, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. M. J. V. de, & Miquilini, E. C. (2005). Freqüência e critérios para indicar a episiotomia. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 288-95. doi:10.1590/s0080-62342005000300006
    • NLM

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
    • Vancouver

      Oliveira SMJV de, Miquilini EC. Freqüência e critérios para indicar a episiotomia [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 288-95.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TREINAMENTO DE PESSOAL, HOSPITAIS PRIVADOS

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    • ABNT

      SIQUEIRA, Ivana Lucia Correa Pimentel de e KURCGANT, Paulina. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 251-7, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Siqueira, I. L. C. P. de, & Kurcgant, P. (2005). Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 251-7. doi:10.1590/s0080-62342005000300002
    • NLM

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
    • Vancouver

      Siqueira ILCP de, Kurcgant P. Estratégia de capacitação de enfermeiros recém-admitidos em unidades de internação geral [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 251-7.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS INTENSIVOS, CARGA ELÉTRICA, ENFERMAGEM EM UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA

    How to cite
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    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo et al. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 229-233, 2005Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Padilha, K. G., Sousa, R. M. C. de, Miyadahira, A. M. K., Cruz, D. de A. L. M. da, Vattimo, M. de F. F., Kimura, M., et al. (2005). Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 229-233.
    • NLM

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Padilha KG, Sousa RMC de, Miyadahira AMK, Cruz D de ALM da, Vattimo M de FF, Kimura M, Grossi SAA, Silva MCM da, Cruz VF, Ducci AJ. Therapeutic Intervention Scoring System (TISS-28): diretrizes para aplicação. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 229-233.[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM EM SAÚDE PÚBLICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 545-552, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Oliveira, M. A. de C., & Takahashi, R. F. (2005). Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 545-552). doi:10.1590/s0080-62342005000500007
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Oliveira MA de C, Takahashi RF. Construindo conhecimento em saúde coletiva: uma análise das teses e dissertações produzidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 545-552):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500007
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    How to cite
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    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TAKAHASHI, Renata Ferreira e GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Takahashi, R. F., & Graziano, K. U. (2005). Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 out. 10 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: IDOSOS, MEMÓRIA, COGNIÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, Juliana Nery de e CHAVES, Eliane Correa. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 1, p. 13-19, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, J. N. de, & Chaves, E. C. (2005). O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 1), 13-19. doi:10.1590/s0080-62342005000100002
    • NLM

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
    • Vancouver

      Souza JN de, Chaves EC. O efeito do exercício de estimulação da memória em idosos saudáveis [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 1): 13-19.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000100002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: VALORES, FILOSOFIA DA ENFERMAGEM, PODER

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DOMINGUES, Tânia Arena Moreira e CHAVES, Eliane Correa. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 580-8, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Domingues, T. A. M., & Chaves, E. C. (2005). O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 580-8). doi:10.1590/s0080-62342005000500011
    • NLM

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
    • Vancouver

      Domingues TAM, Chaves EC. O conhecimento científico como valor no agir do enfermeiro [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 580-8):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FRACOLLI, Lislaine Aparecida e GRANJA, Gabriela Ferreira. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp., p. 597-602, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Fracolli, L. A., & Granja, G. F. (2005). A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp.), 597-602. doi:10.1590/s0080-62342005000500013
    • NLM

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
    • Vancouver

      Fracolli LA, Granja GF. A utilização da categoria processo de trabalho pela enfermagem brasileira: uma análise bibliográfica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp.): 597-602.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500013
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: SISTEMAS DE MEDICAÇÃO NO HOSPITAL, ERROS DE MEDICAÇÃO

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    • ABNT

      CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli et al. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 280-287, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cassiani, S. H. D. B., Teixeira, T. C. A., Opitz, S. P., & Linhares, J. C. (2005). O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 280-287. doi:10.1590/s0080-62342005000300005
    • NLM

      Cassiani SHDB, Teixeira TCA, Opitz SP, Linhares JC. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 280-287.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005
    • Vancouver

      Cassiani SHDB, Teixeira TCA, Opitz SP, Linhares JC. O sistema de medicação nos hospitais e sua avaliação por um grupo de profissionais [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 280-287.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: MEDICAMENTO (ADMINISTRAÇÃO), ALTA HOSPITALAR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIASSO, Adriana Inocenti e CASSIANI, Silvia Helena De Bortoli. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 2, p. 136-144, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Miasso, A. I., & Cassiani, S. H. D. B. (2005). Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 2), 136-144. doi:10.1590/s0080-62342005000200003
    • NLM

      Miasso AI, Cassiani SHDB. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 136-144.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003
    • Vancouver

      Miasso AI, Cassiani SHDB. Administração de medicamentos: orientação final de enfermagem para a alta hospitalar [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 2): 136-144.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, PROCESSOS DE ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Roberta Aparecida Silva et al. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 268-279, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. A. S., Rossi, L. A., Barruffini, R. C. de P., Dalri, M. C. B., & Ferreira, E. (2005). Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 268-279. doi:10.1590/s0080-62342005000300004
    • NLM

      Meneghetti RAS, Rossi LA, Barruffini RC de P, Dalri MCB, Ferreira E. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 268-279.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004
    • Vancouver

      Meneghetti RAS, Rossi LA, Barruffini RC de P, Dalri MCB, Ferreira E. Planejamento da assistência a pacientes vítimas de queimaduras: relação entre os problemas registrados e cuidados prescritos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 268-279.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida e CARVALHO, Maria das Graças Bomfim de e CARVALHO, Emilia Campos de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Silva, I. A., Carvalho, M. das G. B. de, & Carvalho, E. C. de. (2005). Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp). doi:10.1590/s0080-62342005000500004
    • NLM

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004
    • Vancouver

      Silva IA, Carvalho M das GB de, Carvalho EC de. Programa interunidades de doutoramento em enfermagem: 21 anos construindo ciência [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp):[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500004

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