Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ
Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA
ABNT
SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2017). Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumosNLM
Souza FL de, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumosVancouver
Souza FL de, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos