Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Financiamento PUB-USP" Removidos: "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .... Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENÉTICA, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, Flora Mortari Ramos Fonseca e OLIVEIRA, Ana Luisa Ramos de e BONZANINI, Taitiâny. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. 2021, Anais.. Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mariotti, F. M. R. F., Oliveira, A. L. R. de, & Bonzanini, T. (2021). Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ. In Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais ... Fortaleza, CE: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • NLM

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637
    • Vancouver

      Mariotti FMRF, Oliveira ALR de, Bonzanini T. Atividade remota sobre a 1a Lei de Mendel e a formação de professores no PIBID/ESALQ [Internet]. Nós passarinhos, eles passarão: esperançar, agir e resistir na formação de professores. Anais .. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84637

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024