Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Financiamento CAPES" Removidos: "1928" "Encontro" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, ENSINO, ENSINO SUPERIOR, INTERDISCIPLINARIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leandro do Nascimento. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. do N. (2023). Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • NLM

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
    • Vancouver

      Silva L do N. Educação científica e Sociedade de risco: um estudo exploratório sobre percepção de risco acerca da pandemia de COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-165737/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Hannah Feitosa. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, H. F. (2023). Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • NLM

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
    • Vancouver

      Teixeira HF. Alfabetização e Psicologia: um estudo da proposta de reformulação curricular e das práticas de leitura e escrita no Programa Mais Educação São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-01062023-112116/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roger Magalhães da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. da. (2023). Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • NLM

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
    • Vancouver

      Silva RM da. Relações iniciais entre a teoria da atividade e a perspectiva educacional freireana: proporsições para a promoção de atividades potenciais no ensino de ciências [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.81.2023.tde-08092023-124835
  • Source: Água e sustentabilidade: ensino médio. Unidade: ESALQ

    Subjects: ÁGUA, COMUNICAÇÃO, CRÍTICA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JORNALISMO INFORMATIVO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIEBERT, Fernanda e MARTIRANI, Laura Alves. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Siebert, F., & Martirani, L. A. (2023). Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água. Água e sustentabilidade: ensino médio. São Paulo: Com-Arte. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • NLM

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Siebert F, Martirani LA. Leitura crítica da comunicação: avaliação de matérias jornalísticas sobre o tema da água [Internet]. Água e sustentabilidade: ensino médio. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/03/Agua-e-Sustentabilidade-Ensino-Medio-VOL3.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, MANUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Marco Aurelio Cardoso. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Moura, M. A. C. (2023). Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
    • NLM

      Moura MAC. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
    • Vancouver

      Moura MAC. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIPAROTTI, Thabata Marques. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Liparotti, T. M. (2023). Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • NLM

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
    • Vancouver

      Liparotti TM. Cartas como potências de vidas: tecendo implicações d(n)o corpoambiente enquanto estratégia artísticopedagógica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-16082023-152110
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Jussara da Silva Rosa. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, J. da S. R. (2023). Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • NLM

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
    • Vancouver

      Tavares J da SR. Saberes dançantes no PIBID/UFS: entre formação, experiência artístico-pedagógica, pesquisa e narrativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-134922
  • Source: Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Conference titles: International Study Association on Teachers and Teaching - ISATT. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HORTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo e ROSOLEN, Stefania. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. 2023, Anais.. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.isatt.net/conferences/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., & Rosolen, S. (2023). The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies. In Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. Lecce, IT: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.isatt.net/conferences/
    • NLM

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
    • Vancouver

      Massabni VG, Rosolen S. The teachers’ role in environmental changes at school: two Brazilian studies [Internet]. Living and leading in the next era: connecting teaching, research, citizenship and equity. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.isatt.net/conferences/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LETRAMENTO DIGITAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Sheila Freitas. Letramento midiático-científico na formação docente: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental no estado de São Paulo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-094712/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gomes, S. F. (2023). Letramento midiático-científico na formação docente: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental no estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-094712/
    • NLM

      Gomes SF. Letramento midiático-científico na formação docente: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental no estado de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-094712/
    • Vancouver

      Gomes SF. Letramento midiático-científico na formação docente: um estudo de caso em uma escola de ensino fundamental no estado de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-094712/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANÇA, Lidiane Paziani. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lança, L. P. (2023). Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • NLM

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
    • Vancouver

      Lança LP. Aprender a ensinar de cor: vivências para construção coletiva da memória na formação continuada de professores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27112023-144514/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Andreza Ferreira dos. Um Modelo Conceitual de Sala de Aula Inteligente para Atender as Necessidades do Professor. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09012024-174055/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Santos, A. F. dos. (2023). Um Modelo Conceitual de Sala de Aula Inteligente para Atender as Necessidades do Professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09012024-174055/
    • NLM

      Santos AF dos. Um Modelo Conceitual de Sala de Aula Inteligente para Atender as Necessidades do Professor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09012024-174055/
    • Vancouver

      Santos AF dos. Um Modelo Conceitual de Sala de Aula Inteligente para Atender as Necessidades do Professor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-09012024-174055/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR, BIOCIÊNCIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carlos Roberto Cardoso. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. C. (2023). Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • NLM

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
    • Vancouver

      Ferreira CRC. Aspectos estruturantes de currículos que formam para uma licenciatura interdisciplinar em biologia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-01082023-093502/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, TESTES DE HIPÓTESES, MECÂNICA CLÁSSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcos de Lima. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Leite, M. de L. (2023). Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • NLM

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
    • Vancouver

      Leite M de L. Experimentação, modelização e testes de hipóteses em Física: da construção às aplicações de um experimento com imagens de mecânica em um curso de licenciatura [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-15082023-154842/
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Gabriel Lanzillotta. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Merlo, G. L. (2023). A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
    • NLM

      Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
    • Vancouver

      Merlo GL. A autonomia do campo escolar e a formação de professores de ciências: estudo sobre as características do habitus, processos de socialização e disputas entre campos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19022024-165510/
  • Source: Anais .... Conference titles: Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIA AMBIENTAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINETTO, Taitiâny Karita Bonzanini. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Anais .. São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Disponível em: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Minetto, T. K. B. (2023). Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb. Anais ... São Paulo, SP: São Paulo : Com-Arte ; Brasília : ANA. Recuperado de http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • NLM

      Minetto TKB. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb [Internet]. Anais .. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
    • Vancouver

      Minetto TKB. Anais do Seminário Nacional de Integração da Rede ProfCiAmb [Internet]. Anais .. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.profciamb.eesc.usp.br/wp-content/uploads/2023/10/Anais_V_Seminario_Naciona_Integracao_Proficiamb_2023-10-14-ajustes-eldes-2023-10-25-1.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONDIÇÕES DE TRABALHO, EMOÇÕES, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marina Mendes da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. M. da. (2022). Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • NLM

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
    • Vancouver

      Costa MM da. Entre ajustes e desajustes: representações do trabalho docente no campo educacional brasileiro e as Conferências Internacionais de Instrução Pública do BIE/UNESCO (1950-1970) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-18012023-123055/
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO-BARBOSA, Juliana Costa et al. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro-Barbosa, J. C., Silva, G. T. R. da, Backes, V. M. S., Corrêa, A. K., Souza, D. M. de, & Medina-Moya, J. L. (2022). De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente. Texto & Contexto - Enfermagem, 31. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • NLM

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
    • Vancouver

      Ribeiro-Barbosa JC, Silva GTR da, Backes VMS, Corrêa AK, Souza DM de, Medina-Moya JL. De repente, professor! caminhos percorridos pelos enfermeiros em busca da formação docente [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2022 ; 31[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2021-0209
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Pereira de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Camargo, C. P. de. (2022). A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • NLM

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
    • Vancouver

      Camargo CP de. A Representação Social de Educação Inclusiva e a influência do processo formativo em cursos de licenciatura em Química de uma Universidade pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-19042023-121602/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGOS, Natalie Brito. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Domingos, N. B. (2022). Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • NLM

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
    • Vancouver

      Domingos NB. Relações entre alfabetização midiática e alfabetização científica em aulas de Ciências e Biologia desenvolvidas em situações de estágio [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-08092022-165512/
  • Source: Pôster. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Quimica - RASBQ. Unidade: IQSC

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Ariane Carolina da e SILVA, Patrícia R. da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, A. C. da, Silva, P. R. da, & Kasseboehmer, A. C. (2022). Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • NLM

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf
    • Vancouver

      Rocha AC da, Silva PR da, Kasseboehmer AC. Development of an elective discipline: a contribution of scientific divulgation to the demands of public schools [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/794_1647607660.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024