Filtros : "594" "Amorim, Kátia de Souza" Removidos: "FOB-BAD" "ELTINK, CAROLINE FRANCISCA" "NAVARRO, MARIA FIDELA DE LIMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, SOCIABILIDADE, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENTZ, Marisa Von. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Dentz, M. V. (2022). Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • NLM

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
    • Vancouver

      Dentz MV. Interação de pares de bebês em sua transição de casa para a creche  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18032022-155642/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, BEBÊS, BEM-ESTAR DA CRIANÇA, CRECHES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEDER, Kaira. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Neder, K. (2022). Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • NLM

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
    • Vancouver

      Neder K. Construção de vínculos com as professoras no processo de transição com início de frequência de bebês em instituições de educação infantil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-24022023-145143/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BEBÊS, CRECHES, LOCOMOÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Natália Meireles Santos da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, N. M. S. da. (2021). O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • NLM

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
    • Vancouver

      Costa NMS da. O desenvolvimento da exploração locomotora e o processo de transição do bebê à creche: (pro)posições, negociações e percursos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-21022022-115541/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COMPORTAMENTO DE APEGO, ENVELHECIMENTO, PSICOLOGIA DA SAÚDE, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, IDOSOS, APOIO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Stella Crivelenti. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vilar, S. C. (2020). Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
    • NLM

      Vilar SC. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
    • Vancouver

      Vilar SC. Tecendo tapetes, redes e subjetividades: processos de re(des)(co)construção de vínculos em idosos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-22062021-183040/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BEBÊS, EMOÇÕES, AMBIENTE FAMILIAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ludmilla Dell'Isola Pelegrini de Melo. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. D. 'I. P. de M. (2020). Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • NLM

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
    • Vancouver

      Ferreira LD'IP de M. Expressões emocionais de bebês e práticas de cuidado e educação em diferentes contextos de desenvolvimento [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-06082021-103724/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, BEBÊS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriella Garcia. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moura, G. G. (2017). Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moura GG. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Moura GG. Interações e relações de bebês em contextos de acolhimento familiar e institucional. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO, BEBÊS, CRIANÇAS ABRIGADAS, COMPORTAMENTO DE APEGO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Gabriella Garcia. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Moura, G. G. (2012). Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
    • NLM

      Moura GG. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
    • Vancouver

      Moura GG. Quem não pega, não se apega: o acolhimento institucional de bebês e as (im)possibilidades de construção de vinculos afetivos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-10102013-152307/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Moreira de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2011). Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • NLM

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • Vancouver

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Kátia de Souza. Processo de (Re)construção de relações, papéis e concepções, a partir da inserção de bebês na creche. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 1997. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, K. de S. (1997). Processo de (Re)construção de relações, papéis e concepções, a partir da inserção de bebês na creche (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Amorim K de S. Processo de (Re)construção de relações, papéis e concepções, a partir da inserção de bebês na creche. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Amorim K de S. Processo de (Re)construção de relações, papéis e concepções, a partir da inserção de bebês na creche. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024