Avaliação da qualidade do serviço de saúde: a visão do cliente (2014)
Unidade: INTER - ENFERMASubjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE (QUALIDADE), SERVIÇOS DE SAÚDE (AVALIAÇÃO)
ABNT
SILVA, Flávia Janólio Costacurta Pinto da. Avaliação da qualidade do serviço de saúde: a visão do cliente. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22052014-185454/. Acesso em: 07 out. 2024.APA
Silva, F. J. C. P. da. (2014). Avaliação da qualidade do serviço de saúde: a visão do cliente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22052014-185454/NLM
Silva FJCP da. Avaliação da qualidade do serviço de saúde: a visão do cliente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22052014-185454/Vancouver
Silva FJCP da. Avaliação da qualidade do serviço de saúde: a visão do cliente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-22052014-185454/