Filtros : "IQ008" "Investigações em Ensino de Ciências" Removido: "GRU016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS, QUÍMICA, PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Camila Lima e REZENDE, Daisy de Brito e LISBÔA, Júlio Cézar Foschini. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, v. 20, n. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Miranda, C. L., Rezende, D. de B., & Lisbôa, J. C. F. (2015). A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química. Investigações em Ensino de Ciências, 20( 2), 1-11. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • NLM

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
    • Vancouver

      Miranda CL, Rezende D de B, Lisbôa JCF. A licenciatura e a construção das representações sociais sobre ser professor de química [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2015 ; 20( 2): 1-11.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID390/v20_n2_a2015.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: SEMIÓTICA, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WARTHA, Edson José e REZENDE, Daisy de Brito. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 2, p. 275-290, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Wartha, E. J., & Rezende, D. de B. (2011). Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 2), 275-290. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • NLM

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
    • Vancouver

      Wartha EJ, Rezende D de B. Os níveis de representação no ensino de química e as categorias da semiótica de peirce [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 2): 275-290.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID264/v16_n2_a2011.pdf
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: IQ

    Subjects: COGNIÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLAI, Michele Marcelo Silva e REZENDE, Daisy de Brito. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio. Investigações em Ensino de Ciências, v. 16, n. 3, p. 425-441, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Bortolai, M. M. S., & Rezende, D. de B. (2011). A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio. Investigações em Ensino de Ciências, 16( 3), 425-441. Recuperado de http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf
    • NLM

      Bortolai MMS, Rezende D de B. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 3): 425-441.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf
    • Vancouver

      Bortolai MMS, Rezende D de B. A ressignificação do conceito de transformação por educandos do ensino médio [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2011 ; 16( 3): 425-441.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.if.ufrgs.br/ienci/artigos/Artigo_ID270/v16_n3_a2011.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024