Filtros : "Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP" "Espanha" Removido: "Ciabati, Lívia Maria de Oliveira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cuadernos de Psicología del Deporte. Unidade: EEFERP

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, APRENDIZAGEM, BASQUETEBOL, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIOSI, Letícia Missura e SANTOS, Walmir Romário dos e MENEZES, Rafael Pombo. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, v. 22, n. 3, p. 197-211, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.6018/cpd.429391. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ariosi, L. M., Santos, W. R. dos, & Menezes, R. P. (2022). Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros. Cuadernos de Psicología del Deporte, 22( 3), 197-211. doi:10.6018/cpd.429391
    • NLM

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
    • Vancouver

      Ariosi LM, Santos WR dos, Menezes RP. Análise dos contextos de aprendizagem de treinadores de basquetebol universitários brasileiros [Internet]. Cuadernos de Psicología del Deporte. 2022 ; 22( 3): 197-211.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.6018/cpd.429391
  • Source: GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, REPUTAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, NEGÓCIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e MONTANARI, Maria Gabriela. China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, v. 14, n. 2, p. 124-137, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mariutti, F. G., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2020). China’s reputation in the USA: strategies for consumers. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad, 14( 2), 124-137. doi:10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • NLM

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06
    • Vancouver

      Mariutti FG, Giraldi J de ME, Montanari MG. China’s reputation in the USA: strategies for consumers [Internet]. GCG: revista de globalización, competitividad y gobernabilidad. 2020 ; 14( 2): 124-137.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.3232/GCG.2020.V14.N2.06

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024