Subjects: DEFICIÊNCIA AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PESQUISA CIENTÍFICA
ABNT
MUNIZ, Y. P. C. et al. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2017. . Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Muniz, Y. P. C., Cruz, A. D., Bellai, L. G., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. S. (2017). Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.NLM
Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]Vancouver
Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]