O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (2020)
Unidade: FFLCHSubjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, CONTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Alessandra de Oliveira. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Barbosa, A. de O. (2020). O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/NLM
Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/Vancouver
Barbosa A de O. O máximo com o mínimo: leitura e escrita de microcontos como estratégia didática [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11062020-131600/