Filtros : "Brolezzi, Antonio Carlos" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "ENERGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Takasu Bomfim de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. T. B. de. (2023). A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • NLM

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • Vancouver

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Iuri Naoto Nobre. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ota, I. N. N. (2023). A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • NLM

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
    • Vancouver

      Ota INN. A teoria da atividade e as construções geométricas na Educação de Jovens e Adultos sob o impacto da pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-19122023-152144/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, DÍVIDA, FINANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTA, Klaudia Craveiro da Cunha. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Moretta, K. C. da C. (2023). Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • NLM

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
    • Vancouver

      Moretta KC da C. Educação Financeira na escola: por uma perspectiva educacional ampliada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24052023-204850/
  • Unidade: IME

    Subjects: SOFTWARES, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Arlis dos Santos. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, A. dos S. (2022). Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • NLM

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
    • Vancouver

      Amorim A dos S. Entre o formal e o intuitivo: atitudes dos estudantes em atividades de investigação matemática sobre pontos notáveis de triângulos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-27012023-114625/
  • Unidade: IME

    Assunto: MATEMÁTICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABBAS, Youssef Ahmed. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Abbas, Y. A. (2020). Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • NLM

      Abbas YA. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
    • Vancouver

      Abbas YA. Al-jabr: atividades para vivenciar a introdução à álgebra [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-01092020-145615/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, GEOMETRIA, DESENHO GEOMÉTRICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEERBAN, Ricardo Separovic. Construções dos Elementos na educação básica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Seerban, R. S. (2018). Construções dos Elementos na educação básica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • NLM

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
    • Vancouver

      Seerban RS. Construções dos Elementos na educação básica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-04062019-160325/
  • Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Batista de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. B. de. (2018). O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • NLM

      Oliveira RB de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
    • Vancouver

      Oliveira RB de. O currículo de Matemática no estado de São Paulo (2008): uma construção histórica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10052019-131243/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO MÉDIO, RACIOCÍNIO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Rodrigo Ruiz. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins. 2017. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. (2017). Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • NLM

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
    • Vancouver

      Campos RR. Argumentação e demonstração dos alunos do Ensino Médio: uma proposta de investigação matemática sobre crescimento e decrescimento de funções afins [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062018-213641/
  • Unidade: IME

    Assunto: ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Wanessa Aparecida Trevizan de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória. 2015. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lima, W. A. T. de. (2015). Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • NLM

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120
    • Vancouver

      Lima WAT de. Ensinando matemática por meio de situações potencialmente adidáticas: estudo de casos envolvendo análie combinatória [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24092015-171120

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024