Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
LIMA, Marco Aurélio Araujo Corrêa de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2022. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Lima, M. A. A. C. de. (2022). Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.NLM
Lima MAAC de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Lima MAAC de. Estratégias metacognitivas no Ensino Fundamental II: análise de aspectos motivacionais no Ensino de Ciências por meio da metodologia Design for change. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]