Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e EPOGLOU, A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. 1999, Anais.. São Paulo: USP, 1999. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Marcondes, M. E. R., & Epoglou, A. (1999). Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Marcondes MER, Epoglou A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Marcondes MER, Epoglou A. Mudança conceitual nos professores do ensino médio: relação entre concepções e práticas pedagógicas. Resumos. 1999 ;[citado 2024 nov. 19 ]