Filtros : "SOUZA, YARA TORRES DE" "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Removido: "Financiamento FONDECyT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA (ENSINO), FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e SOUZA, Yara Torres de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2021. Disponível em: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., & Souza, Y. T. de. (2021). Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • NLM

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Souza YT de. Implementação e análise de uma metodologia ativa de aprendizagem na formação de professores: o método Peer Instruction [Internet]. Programação. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://congressograduacao.usp.br/wp-content/uploads/2021/08/P013_E.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: AUTOMUTILAÇÃO, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, ADOLESCÊNCIA, ESCOLAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yara Torres de e FONTANARI, José Fernando. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b36cb523-2176-46b3-8ec1-0a52738f9ca9/3050600.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, Y. T. de, & Fontanari, J. F. (2021). O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b36cb523-2176-46b3-8ec1-0a52738f9ca9/3050600.pdf
    • NLM

      Souza YT de, Fontanari JF. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b36cb523-2176-46b3-8ec1-0a52738f9ca9/3050600.pdf
    • Vancouver

      Souza YT de, Fontanari JF. O paradoxo da dor: automutilação na visão da ciência moderna [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b36cb523-2176-46b3-8ec1-0a52738f9ca9/3050600.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: AUTOMUTILAÇÃO, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, ESCOLAS, ADOLESCÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yara Torres de e FONTANARI, José Fernando. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Souza, Y. T. de, & Fontanari, J. F. (2021). Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf
    • NLM

      Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf
    • Vancouver

      Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024