Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada (2020)
Source: Research, Society and Development. Unidade: INTER IFSC/IQSC/ICMC
Subjects: FÍSICA, JOGOS EDUCATIVOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, SOFTWARES
ABNT
RIBEIRO, João Pedro Mardegan. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, v. 9, n. 8, p. e369849988-1-e36984998-24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Ribeiro, J. P. M. (2020). Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada. Research, Society and Development, 9( 8), e369849988-1-e36984998-24. doi:10.33448/rsd-v9i8.4998NLM
Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998Vancouver
Ribeiro JPM. Filmes e softwares educacionais no ensino de Física: uma análise bivariada [Internet]. Research, Society and Development. 2020 ; 9( 8): e369849988-1-e36984998-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v9i8.4998