Filtros : "Programa e Resumos" "Português" Removido: "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Unidade: IFSC

    Assuntos: QUÍMICA MÉDICA, ANTINEOPLÁSICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Marina Brandão da et al. Otimização da síntese, separação enantiomérica e determinação da configuração de enantiômeros de acridinona com atividade anticâncer. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2019. Disponível em: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. B. da, Magalhães, L. G., Gomes, R. da C., Coelho, F. A. S., Andricopulo, A. D., & Grebin, C. S. (2019). Otimização da síntese, separação enantiomérica e determinação da configuração de enantiômeros de acridinona com atividade anticâncer. In Programa e Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • NLM

      Fonseca MB da, Magalhães LG, Gomes R da C, Coelho FAS, Andricopulo AD, Grebin CS. Otimização da síntese, separação enantiomérica e determinação da configuração de enantiômeros de acridinona com atividade anticâncer [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
    • Vancouver

      Fonseca MB da, Magalhães LG, Gomes R da C, Coelho FAS, Andricopulo AD, Grebin CS. Otimização da síntese, separação enantiomérica e determinação da configuração de enantiômeros de acridinona com atividade anticâncer [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.sbq.org.br/42ra/anexos/42RASBQ_programa_e_resumos.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Jefferson Pereira de et al. LabDemo - jogo da energia. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. P. de, Souza, C., Benedito, C., Rodrigues, E., Paula, M., Oliveira, K., & Souza, G. (2019). LabDemo - jogo da energia. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Albuquerque JP de, Souza C, Benedito C, Rodrigues E, Paula M, Oliveira K, Souza G. LabDemo - jogo da energia [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JP de, Souza C, Benedito C, Rodrigues E, Paula M, Oliveira K, Souza G. LabDemo - jogo da energia [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASILIO, Sofia Guilhem. Por uma abordagem marxista para a análise da física e de seu ensino. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Basilio, S. G. (2019). Por uma abordagem marxista para a análise da física e de seu ensino. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Basilio SG. Por uma abordagem marxista para a análise da física e de seu ensino [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Basilio SG. Por uma abordagem marxista para a análise da física e de seu ensino [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor e GURGEL, Ivã. A consciência é capaz de alterar fenômenos físicos? Entrevistas entre dois especialistas. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, V., & Gurgel, I. (2019). A consciência é capaz de alterar fenômenos físicos? Entrevistas entre dois especialistas. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Oliveira V, Gurgel I. A consciência é capaz de alterar fenômenos físicos? Entrevistas entre dois especialistas [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Oliveira V, Gurgel I. A consciência é capaz de alterar fenômenos físicos? Entrevistas entre dois especialistas [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUKAWA, Claudio Hiroyuki. Experimentos de baixo-custo: física moderna. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Furukawa, C. H. (2019). Experimentos de baixo-custo: física moderna. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Furukawa CH. Experimentos de baixo-custo: física moderna [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Furukawa CH. Experimentos de baixo-custo: física moderna [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUKAWA, Claudio Hiroyuki. Experimentos de baixo-custo: eletromag. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Furukawa, C. H. (2019). Experimentos de baixo-custo: eletromag. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Furukawa CH. Experimentos de baixo-custo: eletromag [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Furukawa CH. Experimentos de baixo-custo: eletromag [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, André Luiz Miraello Barao. O mundo da lua - uma perspectiva foucaultiana de uma educação libertária. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fantin, A. L. M. B. (2019). O mundo da lua - uma perspectiva foucaultiana de uma educação libertária. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Fantin ALMB. O mundo da lua - uma perspectiva foucaultiana de uma educação libertária [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Fantin ALMB. O mundo da lua - uma perspectiva foucaultiana de uma educação libertária [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Felipe Sanches. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, F. S. (2019). Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Lopez FS. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Lopez FS. Ensino de ciências como controle do estado: o caso da Alemanha nazista [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARONE, Daiane da Silva e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barone, D. da S., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Barone D da S, Rodrigues AM, Dias VS. O PIBID para alunos de primeiro ano da licenciatura: uma abordagem à luz do ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Amanda e MURAMATSU, Mikiya. Arte & ciência - divulgação fora da USP. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bastos, A., & Muramatsu, M. (2019). Arte & ciência - divulgação fora da USP. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Bastos A, Muramatsu M. Arte & ciência - divulgação fora da USP [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Bastos A, Muramatsu M. Arte & ciência - divulgação fora da USP [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jéssica Miranda et al. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. M., Carrasco, R. S. de A. O., Dias, V. S., & Trumpis, V. da C. (2019). Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Souza JM, Carrasco RS de AO, Dias VS, Trumpis V da C. Pesquisas sobre metodologias ativas no ensino e na formação de professores de Física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUN, Bruno Tenente e DIAS, Valéria Silva. Arduino no ensino de física. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Brun, B. T., & Dias, V. S. (2019). Arduino no ensino de física. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Brun BT, Dias VS. Arduino no ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Brun BT, Dias VS. Arduino no ensino de física [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luís Carlos de e ABIB, Maria Lúcia Vital dos Santos e RODRIGUES, Marta de Souza. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de, Abib, M. L. V. dos S., & Rodrigues, M. de S. (2019). Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Menezes LC de, Abib MLV dos S, Rodrigues M de S. Ensino de física para além do terror e miséria no Terceiro Reich [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Barbara Pina e RODRIGUES, André Machado e DIAS, Valéria Silva. PIBID transformando alunos em professores. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Batista, B. P., Rodrigues, A. M., & Dias, V. S. (2019). PIBID transformando alunos em professores. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Batista BP, Rodrigues AM, Dias VS. PIBID transformando alunos em professores [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Valéria Silva. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dias, V. S. (2019). Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Dias VS. Relato de experiência dos bolsistas do PIBID com prática na Escola Sílvio Xavier Antunes - Como posso melhorar como professor [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro da Licenciatura em Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANIGUTI, Bernardo Ryoichi Dias et al. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. 2019, Anais.. São Paulo: IFUSP, 2019. Disponível em: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Taniguti, B. R. D., Leopoldo, W. M., Dias, V. S., & Rodrigues, A. M. (2019). Impactos do PIBID na formação de professores de fisica. In Programa e Resumos. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • NLM

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
    • Vancouver

      Taniguti BRD, Leopoldo WM, Dias VS, Rodrigues AM. Impactos do PIBID na formação de professores de fisica [Internet]. Programa e Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://9ab4f3ae-fe7b-4afa-a22f-cb12283f2455.filesusr.com/ugd/8ff6d6_adbf1af57da545dc8461b0e451d30f64.pdf
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro Paulista Questões Indígenas e Museus. Unidade: MAE

    Assuntos: MUSEUS, DIREITOS INDÍGENAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Marília Xavier. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Cury, M. X. (2015). Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. Tupã: Museu Histórico e Pedagógico Índia Vanuíre.
    • NLM

      Cury MX. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Cury MX. Direitos indígenas no museu - novos procedimentos para uma nova política: a gestão de acervos em discussão. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da ABOP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, INFÂNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Íris M. et al. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Í. M., Cunha, M. do C. T. da, Porfeli, E. J., Shimada, M., & Melo-Silva, L. L. (2015). Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
    • NLM

      Oliveira ÍM, Cunha M do CT da, Porfeli EJ, Shimada M, Melo-Silva LL. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Oliveira ÍM, Cunha M do CT da, Porfeli EJ, Shimada M, Melo-Silva LL. Validade de uma medida de exploração vocacional na infância por relação com outras variáveis. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da ABOP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, JOVENS, ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlize Paulo da e MELO-SILVA, Lucy Leal e DANTAS, Bruna Fabre. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Melo-Silva, L. L., & Dantas, B. F. (2015). Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
    • NLM

      Silva MP da, Melo-Silva LL, Dantas BF. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Silva MP da, Melo-Silva LL, Dantas BF. Iniciação à orientação profissional e de carreiras com jovens aprendizes em um Centro de Referência em Assistência Social. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Orientação de Carreira da ABOP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGONI, Laura de Oliveira e LAGO, Aliene e MELO-SILVA, Lucy Leal. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. 2015, Anais.. Bento Gonçalves: ABOP, 2015. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Marangoni, L. de O., Lago, A., & Melo-Silva, L. L. (2015). A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. In Programa e Resumos. Bento Gonçalves: ABOP.
    • NLM

      Marangoni L de O, Lago A, Melo-Silva LL. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Marangoni L de O, Lago A, Melo-Silva LL. A eficiência da orientação profissional considerando o registro da escolha da carreira. Programa e Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024