Filtros : "Meios e Processos Audiovisuais" "2015" Removidos: "Hidráulica e Saneamento" "CIRURGIA" "ASTRONOMIA" "EERP-ERM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, ANÁLISE DO DISCURSO, FILMES (TEMAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALE, Marco Antonio Pereira do. Metalúrgicos e motoboys: retratos audiovisuais de um país sobre rodas. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123405/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vale, M. A. P. do. (2015). Metalúrgicos e motoboys: retratos audiovisuais de um país sobre rodas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123405/
    • NLM

      Vale MAP do. Metalúrgicos e motoboys: retratos audiovisuais de um país sobre rodas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123405/
    • Vancouver

      Vale MAP do. Metalúrgicos e motoboys: retratos audiovisuais de um país sobre rodas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123405/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE (PROJETO), ARTES (TEMAS), CANDOMBLÉ, TRANSE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEEL, Roderick Peter. Entre o corpo ritual e o corpo digital: mediações da imagem sagrada no candomblé. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26112015-125349/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Steel, R. P. (2015). Entre o corpo ritual e o corpo digital: mediações da imagem sagrada no candomblé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26112015-125349/
    • NLM

      Steel RP. Entre o corpo ritual e o corpo digital: mediações da imagem sagrada no candomblé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26112015-125349/
    • Vancouver

      Steel RP. Entre o corpo ritual e o corpo digital: mediações da imagem sagrada no candomblé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26112015-125349/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TELEVISÃO PAGA (LEGISLAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Heverton Souza. A lei da TV paga: impactos no mercado audiovisual. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26062015-162615/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lima, H. S. (2015). A lei da TV paga: impactos no mercado audiovisual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26062015-162615/
    • NLM

      Lima HS. A lei da TV paga: impactos no mercado audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26062015-162615/
    • Vancouver

      Lima HS. A lei da TV paga: impactos no mercado audiovisual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26062015-162615/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), JORNALISMO (ASPECTOS SOCIAIS), TELEVISÃO (ASPECTOS SOCIAIS), CINEMA (ASPECTOS SOCIAIS), ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Mídias e estigmas sociais: sutileza e grosseria da exclusão. 2015. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-24062016-141728/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2015). Mídias e estigmas sociais: sutileza e grosseria da exclusão (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-24062016-141728/
    • NLM

      Soares R de L. Mídias e estigmas sociais: sutileza e grosseria da exclusão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-24062016-141728/
    • Vancouver

      Soares R de L. Mídias e estigmas sociais: sutileza e grosseria da exclusão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-24062016-141728/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Dalila Camargo. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Martins, D. C. (2015). "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • NLM

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
    • Vancouver

      Martins DC. "Apenas realidade e nada mais, uma pedra, isso é claro": relações entre paisagem e intertextualidade em Cedo Demais/Tarde Demais (1892) de Danièle Huillet e Jean-Marie Straub [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2015.tde-10082023-112445
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Morita Forastieri da. Sokúrov e a montagem em Vida humilde (1997): imagem e representação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-100059/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. M. F. da. (2015). Sokúrov e a montagem em Vida humilde (1997): imagem e representação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-100059/
    • NLM

      Silva BMF da. Sokúrov e a montagem em Vida humilde (1997): imagem e representação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-100059/
    • Vancouver

      Silva BMF da. Sokúrov e a montagem em Vida humilde (1997): imagem e representação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-100059/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TRILHA MUSICAL DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Rafael Eduardo. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gallo, R. E. (2015). As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • NLM

      Gallo RE. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
    • Vancouver

      Gallo RE. As trilhas musicais originais do cinema brasileiro após a retomada: os compositores e seus processos de criação e produção [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-17112015-101726/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JÚNIOR, Luiz Carlos Gonçalves de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Júnior, L. C. G. de. (2015). Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
    • NLM

      Oliveira Júnior LCG de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
    • Vancouver

      Oliveira Júnior LCG de. Vertigo: a teoria artística de Alfred Hitchcock e seus desdobramentos no cinema moderno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-123125/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, CINEMA MUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAR, Lúcio Sérgio de Oliveira. O primeiro cineasta: cinema silencioso na Paraíba . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112015-095222/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Vilar, L. S. de O. (2015). O primeiro cineasta: cinema silencioso na Paraíba : marco zero de uma cinematografia fundada no real: no contexto do cinema brasileiro dos anos 1920 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112015-095222/
    • NLM

      Vilar LS de O. O primeiro cineasta: cinema silencioso na Paraíba : marco zero de uma cinematografia fundada no real: no contexto do cinema brasileiro dos anos 1920 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112015-095222/
    • Vancouver

      Vilar LS de O. O primeiro cineasta: cinema silencioso na Paraíba : marco zero de uma cinematografia fundada no real: no contexto do cinema brasileiro dos anos 1920 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13112015-095222/
  • Unidade: ECA

    Assunto: DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA, Luís Martins. Nostalgia da luz (2010) e o filme-ensaio: uma proposta de análise a partir da trajetória cinematográfica de Patricio Guzmán. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20092016-151742/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Villaça, L. M. (2015). Nostalgia da luz (2010) e o filme-ensaio: uma proposta de análise a partir da trajetória cinematográfica de Patricio Guzmán (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20092016-151742/
    • NLM

      Villaça LM. Nostalgia da luz (2010) e o filme-ensaio: uma proposta de análise a partir da trajetória cinematográfica de Patricio Guzmán [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20092016-151742/
    • Vancouver

      Villaça LM. Nostalgia da luz (2010) e o filme-ensaio: uma proposta de análise a partir da trajetória cinematográfica de Patricio Guzmán [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-20092016-151742/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, TELEVISÃO, TEATRO, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, ADAPTAÇÃO PARA TELEVISÃO, MELODRAMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Carolina Soares. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pires, C. S. (2015). Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • NLM

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
    • Vancouver

      Pires CS. Nelson Rodrigues no cinema e na TV: mediações entre texto e imagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-13012016-102842/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA CINEMATOGRÁFICA, JORNALISMO ALTERNATIVO, JORNAIS, CINEMA, JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADAMATTI, Margarida Maria. A crítica cinematográfica no jornal alternativo Opinião: frentismo, estética e política nos anos setenta. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-145204/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Adamatti, M. M. (2015). A crítica cinematográfica no jornal alternativo Opinião: frentismo, estética e política nos anos setenta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-145204/
    • NLM

      Adamatti MM. A crítica cinematográfica no jornal alternativo Opinião: frentismo, estética e política nos anos setenta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-145204/
    • Vancouver

      Adamatti MM. A crítica cinematográfica no jornal alternativo Opinião: frentismo, estética e política nos anos setenta [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-29062015-145204/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIBERCULTURA, NARRATIVA, ANÁLISE DO DISCURSO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, JORNALISMO ONLINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVERNARI, Mariana Della Dea. Narrativas da cibercultura: representações da técnica, articulações discursivas e processos de agenciamento. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-161011/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Tavernari, M. D. D. (2015). Narrativas da cibercultura: representações da técnica, articulações discursivas e processos de agenciamento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-161011/
    • NLM

      Tavernari MDD. Narrativas da cibercultura: representações da técnica, articulações discursivas e processos de agenciamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-161011/
    • Vancouver

      Tavernari MDD. Narrativas da cibercultura: representações da técnica, articulações discursivas e processos de agenciamento [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-161011/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EFEITOS ESPECIAIS (CINEMA) (TÉCNICAS DIGITAIS), CINEMA (TÉCNICAS DIGITAIS), COMPUTAÇÃO GRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, PROCESSAMENTO DE IMAGENS (TÉCNICAS DIGITAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Marcelo Henrique. Efeitos especiais digitais na imagem técnica: a desocultação da arte. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-160814/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leite, M. H. (2015). Efeitos especiais digitais na imagem técnica: a desocultação da arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-160814/
    • NLM

      Leite MH. Efeitos especiais digitais na imagem técnica: a desocultação da arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-160814/
    • Vancouver

      Leite MH. Efeitos especiais digitais na imagem técnica: a desocultação da arte [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01062015-160814/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, FOTOGRAFIA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MONTAGEM DE FILMES, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Maria Fernanda Riscali de Lima. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, M. F. R. de L. (2015). A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • NLM

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
    • Vancouver

      Moraes MFR de L. A fotografia do conflito: uma parceria entre Sergei Eisenstein e Eduard Tissé [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-01122015-101949/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA EXPERIMENTAL, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONEL, Nicolau Bruno de Almeida. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Leonel, N. B. de A. (2015). Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • NLM

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
    • Vancouver

      Leonel NB de A. Percursos da formação de Chris Marker: cinema militante, dissidência e profanação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-24112015-163738/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EQUIPAMENTOS DE PROJEÇÃO DE FILMES, QUINETOSCÓPIO, PRÉ-CINEMA, VÍDEO-ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVIS GUZMÁN, Sally Julieth. Kinetoscopes: aparelhos e imagens audiovisuais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04082017-102812/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Galvis Guzmán, S. J. (2015). Kinetoscopes: aparelhos e imagens audiovisuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04082017-102812/
    • NLM

      Galvis Guzmán SJ. Kinetoscopes: aparelhos e imagens audiovisuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04082017-102812/
    • Vancouver

      Galvis Guzmán SJ. Kinetoscopes: aparelhos e imagens audiovisuais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-04082017-102812/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, TELEVISÃO, INTERNET, REALISMO, MELODRAMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Mariane Harumi. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Murakami, M. H. (2015). Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
    • NLM

      Murakami MH. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
    • Vancouver

      Murakami MH. Da fantasia ao transmídia: modernização do gênero telenovela brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26052015-115453/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, INTERNET, WEB 2.0, HIPERMÍDIA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Paulo. O documentário colaborativo: a produção compartilhada no nascimento de um WebDoc. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111900/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. (2015). O documentário colaborativo: a produção compartilhada no nascimento de um WebDoc (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111900/
    • NLM

      Cabral P. O documentário colaborativo: a produção compartilhada no nascimento de um WebDoc [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111900/
    • Vancouver

      Cabral P. O documentário colaborativo: a produção compartilhada no nascimento de um WebDoc [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-12012018-111900/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA, MONTAGEM DE FILMES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARCINSKI, Philippe. A dialética narrativa do cinema de montage e de découpage: das vanguardas do cinema mudo ao filme de suspense e terror contemporâneos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-155429/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Barcinski, P. (2015). A dialética narrativa do cinema de montage e de découpage: das vanguardas do cinema mudo ao filme de suspense e terror contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-155429/
    • NLM

      Barcinski P. A dialética narrativa do cinema de montage e de découpage: das vanguardas do cinema mudo ao filme de suspense e terror contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-155429/
    • Vancouver

      Barcinski P. A dialética narrativa do cinema de montage e de découpage: das vanguardas do cinema mudo ao filme de suspense e terror contemporâneos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-15052017-155429/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024