Filtros : "CAC" "Santos, Maria Thais Lima" Removido: "FOB-USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TRADIÇÃO ORAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, QUILOMBOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Monilson dos Santos. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pinto, M. dos S. (2021). A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • NLM

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
    • Vancouver

      Pinto M dos S. A bananeira que sangra: desobediência epistêmica, pedagogias e poéticas insurgentes nas aparições do Nego Fugido [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27042022-114111/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, DEUSES EGÍPCIOS, HISTÓRIA DO EGITO, ANTIGUIDADE, MISTÉRIO, EGITO ANTIGO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERPA, Lúcia. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Serpa, L. (2021). Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • NLM

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
    • Vancouver

      Serpa L. Em busca de Osíris: o mistério no antigo Egito [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-25092023-103908
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, TEATRO UNIVERSITÁRIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAYA IMAZ, Priscila. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Anaya Imaz, P. (2021). Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • NLM

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • Vancouver

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, TEATRO, COORDENAÇÃO MOTORA, CORPO (ARTES), COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Luciana de Almeida. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Guimarães, L. de A. (2020). Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • NLM

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
    • Vancouver

      Guimarães L de A. Animalidade na mundana companhia: vestígios de uma experiência no espetáculo O idiota - uma novela teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022021-160310/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Marco Antonio Ramos Borneo de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Abreu, M. A. R. B. de. (2020). Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • NLM

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
    • Vancouver

      Abreu MARB de. Ser pedagogo: reflexões provocadas em diálogo com a Escola Russa de pedagogia teatral [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-05032021-113611/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTON, Luciana Giannini. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Canton, L. G. (2019). A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • NLM

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
    • Vancouver

      Canton LG. A técnica Meisner e as sementes do sistema stanislavskiano plantadas em solo americano [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31072019-103026/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PÚBLICO, RECEPÇÃO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Miguel Fernando Soares. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, M. F. S. (2018). Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • NLM

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
    • Vancouver

      Hernandez MFS. Ensemble dos atores - ensemble dos espectadores: relações, contágios e inversões no Teatro Oficina [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-27122018-112729/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CIRCO, MÁSCARAS, JOGOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALATON, Thaís Caroline Póvoa. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Balaton, T. C. P. (2018). Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
    • NLM

      Balaton TCP. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
    • Vancouver

      Balaton TCP. Escola de Palhaços: estudo sobre a prática pedagógica do Programa de Formação de Palhaço para Jovens dos Doutores da Alegria [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-13032019-102619/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Daher, K. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO, TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANINI, Marcelo. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos). 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Gianini, M. (2016). Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
    • NLM

      Gianini M. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
    • Vancouver

      Gianini M. Diálogo de surdos: reflexões acerca do ensino de teatro na educação básica em Alagoas (e suas possíveis reverberações em outros contextos) [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20022017-143131/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lee Taylor de Moura. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Paula, L. T. de M. (2014). Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • NLM

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • Vancouver

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ETNOGRAFIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ESGRIMA, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILERA, Jhonny Alexander Muñoz. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aguilera, J. A. M. (2014). ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • NLM

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • Vancouver

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Natacha. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Dias, N. (2013). As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • NLM

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • Vancouver

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Eugênio Kusnet: do ator ao professor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2012). Eugênio Kusnet: do ator ao professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • NLM

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • Vancouver

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Liliana Miranda da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. M. da. (2012). Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • NLM

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • Vancouver

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, CORPO (ARTES), DANÇA, GROTESCO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELL, Carolina Hamanaka. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Mandell, C. H. (2009). O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • NLM

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • Vancouver

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Reis Monteiro dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. R. M. dos. (2009). Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/
    • NLM

      Santos JRM dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/
    • Vancouver

      Santos JRM dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA TEATRAL, TEATRO, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Interpretação no Brasil: a linguagem corporal e os novos procedimentos cênicos 1970/1971. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (1994). Interpretação no Brasil: a linguagem corporal e os novos procedimentos cênicos 1970/1971 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos MTL. Interpretação no Brasil: a linguagem corporal e os novos procedimentos cênicos 1970/1971. 1994 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Interpretação no Brasil: a linguagem corporal e os novos procedimentos cênicos 1970/1971. 1994 ;[citado 2024 set. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024