O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal (2017)
Source: Boletim Técnico do Senac. Unidade: ESALQ
Subjects: AGRONOMIA, ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS
ABNT
FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, v. 43, n. 3, p. 86-103, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc. Acesso em: 28 maio 2024.APA
Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, 43( 3), 86-103. Recuperado de http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showTocNLM
Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showTocVancouver
Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc