Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030NLM
Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030Vancouver
Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030