Filtros : "Contexto" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removido: "2004" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A classificação das línguas da África. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      A classificação das línguas da África. (2023). A classificação das línguas da África. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
    • NLM

      A classificação das línguas da África [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
    • Vancouver

      A classificação das línguas da África [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155766_AClassificacaoDasLinguasDaAfrica.pdf
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, MULTIMEIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G. (2023). As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Lima ALG. As tecnologias audiovisuais e a formação das crianças. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. Unidade: FD

    Assunto: LINGUAGEM JURÍDICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paulo de Barros. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, P. de B. (2023). Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Carvalho P de B. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Carvalho P de B. Incentivos fiscais destinados a viabilizar a redução da emissão de gases de efeito estufa. In: Linguagem e direito : perspectivas teóricas e práticas. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      As línguas no contexto social africano. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      As línguas no contexto social africano. (2023). As línguas no contexto social africano. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
    • NLM

      As línguas no contexto social africano [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
    • Vancouver

      As línguas no contexto social africano [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155767_LinguasAfricanasNoContextoSocialAfricano.pdf
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFAINI, Patricia Tavares e VIDAL, Diana Gonçalves. E-investigação em história da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Raffaini, P. T., & Vidal, D. G. (2023). E-investigação em história da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Raffaini PT, Vidal DG. E-investigação em história da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRISES, COVID-19

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLARES-BURKE, Maria Lúcia Garcia. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Pallares-Burke, M. L. G. (2023). Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Pallares-Burke MLG. Uma época de crises: uma perspectiva histórica. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie. Democracia como principal critério de qualidade da educação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Ghanem, E. (2023). Democracia como principal critério de qualidade da educação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Ghanem E. Democracia como principal critério de qualidade da educação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, SALA DE AULA, COTIDIANO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2023). Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Silva VB da. Sobre a nossa tristeza fora da sala de aula. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Introdução à linguística africana. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS AFRICANAS, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Paulo P. Linguística africana: passado e presente. Introdução à linguística africana. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Araújo, P. P. (2023). Linguística africana: passado e presente. In Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf
    • NLM

      Araújo PP. Linguística africana: passado e presente [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf
    • Vancouver

      Araújo PP. Linguística africana: passado e presente [Internet]. In: Introdução à linguística africana. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Petter_M_3155765_ALinguisticaAfricanaPassadoEPresente.pdf
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, RITOS DE INICIAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Tiago e BOTO, Carlota. A educação da infância como rito de iniciação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Almeida, T., & Boto, C. (2023). A educação da infância como rito de iniciação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assunto: DOENÇAS OCUPACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2023). A invenção pedagógica do sofrimento docente. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Lajonquière L de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. A invenção pedagógica do sofrimento docente. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cassia. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Gallego, R. de C. (2023). Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Ninguém fica para trás em práticas de leitura e escrita. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Fontes históricas. Unidade: FFLCH

    Subjects: FONTES HISTÓRICAS, HISTORIOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. A História depois do papel. Fontes históricas. Tradução . São Paulo: Contexto, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3108654_AHistoriaDepoisDoPapel.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2021). A História depois do papel. In Fontes históricas. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3108654_AHistoriaDepoisDoPapel.pdf
    • NLM

      Napolitano M. A História depois do papel [Internet]. In: Fontes históricas. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3108654_AHistoriaDepoisDoPapel.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. A História depois do papel [Internet]. In: Fontes históricas. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3108654_AHistoriaDepoisDoPapel.pdf
  • Source: Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIN, André Roberto. A politização da geografia como alternativa à "crise dos territórios". Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. Tradução . São Paulo, SP: Contexto, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_AR_3121560_APolitizacaoDaGeografia.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Martin, A. R. (2021). A politização da geografia como alternativa à "crise dos territórios". In Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martin_AR_3121560_APolitizacaoDaGeografia.pdf
    • NLM

      Martin AR. A politização da geografia como alternativa à "crise dos territórios" [Internet]. In: Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_AR_3121560_APolitizacaoDaGeografia.pdf
    • Vancouver

      Martin AR. A politização da geografia como alternativa à "crise dos territórios" [Internet]. In: Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martin_AR_3121560_APolitizacaoDaGeografia.pdf
  • Source: Novos combates pela História: desafios, ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, HISTORIOGRAFIA, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Negacionismo e revisionismo histórico no século XXI. Novos combates pela História: desafios, ensino. Tradução . São Paulo: Contexto, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3123219_NegacionismoERevisionismo.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Napolitano, M. (2021). Negacionismo e revisionismo histórico no século XXI. In Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3123219_NegacionismoERevisionismo.pdf
    • NLM

      Napolitano M. Negacionismo e revisionismo histórico no século XXI [Internet]. In: Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3123219_NegacionismoERevisionismo.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. Negacionismo e revisionismo histórico no século XXI [Internet]. In: Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3123219_NegacionismoERevisionismo.pdf
  • Source: Utopias latino-americanas: política, sociedade, cultura. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, MOVIMENTOS SOCIAIS, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello e LÓPEZ ROSAS, William Alfonso. Museu e memória em tempos de guerra na Colômbia. Utopias latino-americanas: política, sociedade, cultura. Tradução . São Paulo: Contexto, 2021. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efdab5f8-08e1-49be-b5aa-23d5a0802dbe/PCMV.97%20-%203092810.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M., & López Rosas, W. A. (2021). Museu e memória em tempos de guerra na Colômbia. In Utopias latino-americanas: política, sociedade, cultura. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/efdab5f8-08e1-49be-b5aa-23d5a0802dbe/PCMV.97%20-%203092810.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M, López Rosas WA. Museu e memória em tempos de guerra na Colômbia [Internet]. In: Utopias latino-americanas: política, sociedade, cultura. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efdab5f8-08e1-49be-b5aa-23d5a0802dbe/PCMV.97%20-%203092810.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M, López Rosas WA. Museu e memória em tempos de guerra na Colômbia [Internet]. In: Utopias latino-americanas: política, sociedade, cultura. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/efdab5f8-08e1-49be-b5aa-23d5a0802dbe/PCMV.97%20-%203092810.pdf
  • Source: Novos combates pela História: desafios, ensino. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA, HISTORIOGRAFIA, NEGACIONISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Defesa do ensino de História nas escolas. Novos combates pela História: desafios, ensino. Tradução . São Paulo: Contexto, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Prado_MLC_3123218_DefesaDoEnsinoDeHistoria.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Prado, M. L. C. (2021). Defesa do ensino de História nas escolas. In Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Prado_MLC_3123218_DefesaDoEnsinoDeHistoria.pdf
    • NLM

      Prado MLC. Defesa do ensino de História nas escolas [Internet]. In: Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Prado_MLC_3123218_DefesaDoEnsinoDeHistoria.pdf
    • Vancouver

      Prado MLC. Defesa do ensino de História nas escolas [Internet]. In: Novos combates pela História: desafios, ensino. São Paulo: Contexto; 2021. [citado 2024 maio 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Prado_MLC_3123218_DefesaDoEnsinoDeHistoria.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024