Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Bonomi, Maria Cristina" Removidos: "Engenharia de Produção" "ZOOTECNIA" "Pataca, Ermelinda Moutinho" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ABSTRAÇÃO, IMAGINAÇÃO, TEATRO, NARRATIVA, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLIGICCHIO, Andréa Gonçalves. Teatro: materialização da narrativa matemática. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Poligicchio, A. G. (2011). Teatro: materialização da narrativa matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • NLM

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
    • Vancouver

      Poligicchio AG. Teatro: materialização da narrativa matemática [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23042012-152833/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SEMIÓTICA, MATRIZES, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Robinson Nelson dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. N. dos. (2011). Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • NLM

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
    • Vancouver

      Santos RN dos. Semiótica e educação matemática: registros de representação aplicados à teoria das matrizes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-154851/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, SUCESSO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITTRICH, Rosemeri Vieira. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Dittrich, R. V. (2010). Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • NLM

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
    • Vancouver

      Dittrich RV. Ensino e aprendizagem de matemática: o sucesso é possível [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-145728/
  • Unidade: FE

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, NÚMEROS REAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Letícia Vieira Oliveira. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Costa, L. V. O. (2009). Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
    • NLM

      Costa LVO. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
    • Vancouver

      Costa LVO. Números reais no ensino fundamental: alguns obstáculos epistemológicos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-085854/
  • Unidade: FE

    Subjects: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, LIVRO DIDÁTICO, PRÁTICA DE ENSINO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURO, Maira Mendias. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Lauro, M. M. (2007). Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
    • NLM

      Lauro MM. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
    • Vancouver

      Lauro MM. Percepção - construção - representação - concepção: os quatro processos do ensino da Geometria: uma proposta de articulação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-103710/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONOMI, Maria Cristina. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bonomi, M. C. (1999). A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • NLM

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/
    • Vancouver

      Bonomi MC. A construção/negociação de significados no curso universitário inicial de cálculo diferencial e integral [Internet]. 1999 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-06022004-105356/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024