Filtros : "ARTES" "PROLAM" Removido: "Dalhousie University" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÕES, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640609. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2022
    • APA

      O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. (2022). O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640609
    • NLM

      O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640609
    • Vancouver

      O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640609
  • Source: O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÕES, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e TEIXEIRA JUNIOR, João Carlos. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. [Apresentação]. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107802.pdf. Acesso em: 06 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Cury, L., & Teixeira Junior, J. C. (2022). O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. [Apresentação]. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107802.pdf
    • NLM

      Cury L, Teixeira Junior JC. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. [Apresentação] [Internet]. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107802.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Teixeira Junior JC. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. [Apresentação] [Internet]. O gênio Morin e sua influência nas Comunicações e nas Artes. 2022 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003107802.pdf
  • Source: Extraprensa. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: DIVERSIDADE SEXUAL, IDENTIDADE CULTURAL, VIOLÊNCIA, ARTES, POLÍTICA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luiz Roberto de e CURY, Lucilene. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, v. 14, n. ja/ju 2021, p. 299-316, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, L. R. de, & Cury, L. (2021). A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos. Extraprensa, 14( ja/ju 2021), 299-316. doi:10.11606/extraprensa2021.186268
    • NLM

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
    • Vancouver

      Almeida LR de, Cury L. A urgência de políticas públicas para artistas LGBTQ+ latino-americanos [Internet]. Extraprensa. 2021 ; 14( ja/ju 2021): 299-316.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2021.186268
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Simone Rocha de. Um olhar sobre as produções de Luis Felipe Noé, Antonio Berni, Rubens Gerchman e Antonio Henrique Amaral. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11012016-180146/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, S. R. de. (2014). Um olhar sobre as produções de Luis Felipe Noé, Antonio Berni, Rubens Gerchman e Antonio Henrique Amaral (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11012016-180146/
    • NLM

      Abreu SR de. Um olhar sobre as produções de Luis Felipe Noé, Antonio Berni, Rubens Gerchman e Antonio Henrique Amaral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11012016-180146/
    • Vancouver

      Abreu SR de. Um olhar sobre as produções de Luis Felipe Noé, Antonio Berni, Rubens Gerchman e Antonio Henrique Amaral [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-11012016-180146/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, ARTES, CULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FATIO, Carla Francisca. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Fatio, C. F. (2012). Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • NLM

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
    • Vancouver

      Fatio CF. Processos artísticos no continente latino-americano: uma perspectiva histórica e crítica da I Bienal latino-americana de 1978 e seu legado para a América Latina e o Brasil [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-22102012-123405/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, ARTES PLÁSTICAS (ESTUDO COMPARATIVO), IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Simone Rocha de. Frida Kahlo e Ismael Nery: aproximações e divergências. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01112022-132536/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Abreu, S. R. de. (2008). Frida Kahlo e Ismael Nery: aproximações e divergências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01112022-132536/
    • NLM

      Abreu SR de. Frida Kahlo e Ismael Nery: aproximações e divergências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01112022-132536/
    • Vancouver

      Abreu SR de. Frida Kahlo e Ismael Nery: aproximações e divergências [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-01112022-132536/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, INTERNET, MUSEUS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Ebenezer Takuno. Como as artes habitam a internet: um estudo sobre a comunicação dos museus virtuais no Brasil e no Uruguai. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-100833/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, E. T. (2008). Como as artes habitam a internet: um estudo sobre a comunicação dos museus virtuais no Brasil e no Uruguai (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-100833/
    • NLM

      Menezes ET. Como as artes habitam a internet: um estudo sobre a comunicação dos museus virtuais no Brasil e no Uruguai [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-100833/
    • Vancouver

      Menezes ET. Como as artes habitam a internet: um estudo sobre a comunicação dos museus virtuais no Brasil e no Uruguai [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-13112009-100833/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, ARTES (ESTUDO E ENSINO), GEOGRAFIA FÍSICA, MEIO AMBIENTE URBANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Angela Maria. Aprendendo a "olhar" a paisagem Latino-Americana: arte e ambiência na relação indivíduo-natureza pesquisa-ação em São Paulo e Santiago do Chile. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Pimenta, A. M. (1999). Aprendendo a "olhar" a paisagem Latino-Americana: arte e ambiência na relação indivíduo-natureza pesquisa-ação em São Paulo e Santiago do Chile (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pimenta AM. Aprendendo a "olhar" a paisagem Latino-Americana: arte e ambiência na relação indivíduo-natureza pesquisa-ação em São Paulo e Santiago do Chile. 1999 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Pimenta AM. Aprendendo a "olhar" a paisagem Latino-Americana: arte e ambiência na relação indivíduo-natureza pesquisa-ação em São Paulo e Santiago do Chile. 1999 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: PINTURA, HISTÓRIA LATINO-AMERICANA, ARTES, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUI, Ana Soler. Ignácio Núñez Soler: o pintor paraguaio e a modernidade. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Chui, A. S. (1999). Ignácio Núñez Soler: o pintor paraguaio e a modernidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chui AS. Ignácio Núñez Soler: o pintor paraguaio e a modernidade. 1999 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Chui AS. Ignácio Núñez Soler: o pintor paraguaio e a modernidade. 1999 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, MODERNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Selene Seragiotto do. Mural: a arte para o povo?. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10072024-181631/. Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, S. S. do. (1998). Mural: a arte para o povo? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10072024-181631/
    • NLM

      Amaral SS do. Mural: a arte para o povo? [Internet]. 1998 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10072024-181631/
    • Vancouver

      Amaral SS do. Mural: a arte para o povo? [Internet]. 1998 ;[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-10072024-181631/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, ARTES, ARTE AFRICANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Helena Ramos da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. H. R. da. (1997). A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MHR da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Silva MHR da. A presença da África na produção plástica de: Emanoel Araújo - Afro-brasileiro e Wilfredo Lam - Afro-cubano. 1997 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ARTES, PINTURA, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEZARETTI, Maria Elisa Linardi de Oliveira. Poética metafísica na pintura da modernidade latino-americana. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Cezaretti, M. E. L. de O. (1994). Poética metafísica na pintura da modernidade latino-americana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cezaretti MEL de O. Poética metafísica na pintura da modernidade latino-americana. 1994 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Cezaretti MEL de O. Poética metafísica na pintura da modernidade latino-americana. 1994 ;[citado 2024 ago. 06 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: SOCIOLOGIA DA ARTE, ARTES, PINTURA (CRÍTICA;APRECIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLI, Mariza. O mítico e o político na arte no Cone Sul: análise comparada da obra plástica de Antonio Seguí - Córdoba, Argentina e Humberto Espíndola - Mato Grosso do Sul, Brasil. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 06 ago. 2024.
    • APA

      Bertoli, M. (1993). O mítico e o político na arte no Cone Sul: análise comparada da obra plástica de Antonio Seguí - Córdoba, Argentina e Humberto Espíndola - Mato Grosso do Sul, Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bertoli M. O mítico e o político na arte no Cone Sul: análise comparada da obra plástica de Antonio Seguí - Córdoba, Argentina e Humberto Espíndola - Mato Grosso do Sul, Brasil. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]
    • Vancouver

      Bertoli M. O mítico e o político na arte no Cone Sul: análise comparada da obra plástica de Antonio Seguí - Córdoba, Argentina e Humberto Espíndola - Mato Grosso do Sul, Brasil. 1993 ;[citado 2024 ago. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024