Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar (2001)
Unidade: IPSubjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), PROCESSOS COGNITIVOS, QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Marilda Pierro de Oliveira. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 22 jun. 2024.APA
Ribeiro, M. P. de O. (2001). Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2024 jun. 22 ]Vancouver
Ribeiro MP de O. Funcionamento cognitivo de criança com queixas de aprendizagem: jogando e aprendendo a jogar. 2001 ;[citado 2024 jun. 22 ]