Filtros : "EDUCAÇÃO" "2019" Removidos: "Ortopedia e Traumatologia" "ODONTOLOGIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Folha de S. Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Uma questão filosófica: Seria fácil ridicularizar anti-intelectualistas, mas há algo que se tem de levar em conta. Tradução . Folha de S. Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2019. , n. 18 ja 2019. p. 10. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Uma questão filosófica: Seria fácil ridicularizar anti-intelectualistas, mas há algo que se tem de levar em conta. Folha de S. Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Uma questão filosófica: Seria fácil ridicularizar anti-intelectualistas, mas há algo que se tem de levar em conta. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;(18 ja 2019. p. 10):[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Uma questão filosófica: Seria fácil ridicularizar anti-intelectualistas, mas há algo que se tem de levar em conta. Folha de S. Paulo. Ilustrada. 2019 ;(18 ja 2019. p. 10):[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: EEL

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Leonardo de Melo. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. de M. (2019). Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Souza L de M. Atualizando a educação prisional: Um estudo de caso com aplicação do Peer Instruction. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • NLM

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • Vancouver

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, RENDIMENTO ESCOLAR, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Viviane Aparecida. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, V. A. (2019). Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • NLM

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
    • Vancouver

      Costa VA. Os novos indicadores educacionais brasileiros: um estudo sobre a Rede Municipal de Ensino de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16072019-120103/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA SAÚDE, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S. (2019). Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • NLM

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • Vancouver

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOVENS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sharlene de Souza. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. de S. (2019). Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • NLM

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
    • Vancouver

      Queiroz S de S. Escolas Democráticas: a autonomia e o protagonismo juvenil no modelo horizontal da gestão do conhecimento [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-15082019-184854/
  • Unidade: PROLAM

    Assuntos: MOVIMENTOS SOCIAIS, NEGROS, EDUCAÇÃO, BRASIL, COLÔMBIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADIAL, Leon Santos. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Padial, L. S. (2019). A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
    • NLM

      Padial LS. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
    • Vancouver

      Padial LS. A diversidade étnico-racial negra nos currículos escolares brasileiros e colombianos: desafios e possibilidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-26092019-172436/
  • Unidade: FM

    Assuntos: EDUCAÇÃO, COMPETÊNCIA CLÍNICA, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FEEDBACK, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MEDIDAS EDUCACIONAIS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Arlindo Vasconcelos Miranda. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A. V. M. (2019). "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • NLM

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
    • Vancouver

      Rodrigues MAVM. "OSCE Sombra": experiência na aplicação deste novo método de avaliação formativa de habilidades clínicas para estudantes da graduação da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-04092019-151654/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Laís Pimenta. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P. (2019). Relação família-escola: processos de produção de subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • NLM

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • Vancouver

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ESCRITA, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2019). Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ana Carolina Trevisan Camilo. As elites político-administrativas à frente da educação paulista: trajetórias dos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo de 1995 a 2018. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122019-162507/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C. T. C. (2019). As elites político-administrativas à frente da educação paulista: trajetórias dos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo de 1995 a 2018 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122019-162507/
    • NLM

      Ferreira ACTC. As elites político-administrativas à frente da educação paulista: trajetórias dos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo de 1995 a 2018 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122019-162507/
    • Vancouver

      Ferreira ACTC. As elites político-administrativas à frente da educação paulista: trajetórias dos membros do Conselho Estadual de Educação de São Paulo de 1995 a 2018 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-11122019-162507/
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Deborah. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Monteiro, D. (2019). Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • NLM

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
    • Vancouver

      Monteiro D. Corpos negros e seus saberes no chão da escola: oralitura e escrevivência por uma educação decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-05102020-143643/
  • Unidades: FAU, FE

    Assuntos: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARQUITETURA, DESIGN, ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130039. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. (2019). Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130039
    • NLM

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
    • Vancouver

      Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130039
  • Fonte: Jornal da CBN. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INCENTIVOS FINANCEIROS, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Zatz, M. (2019). Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. Sao Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • NLM

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • Vancouver

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: POLÍTICA, SOCIEDADE CIVIL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
    • NLM

      Marcovitch J. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
    • Vancouver

      Marcovitch J. Política e sociedade civil: não se pode imaginar algo mais transformador do que a educação [Internet]. O Estado de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://opiniao.estadao.com.br/noticias/espaco-aberto,politica-e-sociedade-civil,70002951463
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Uma velha má ideia. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2019. , p. 24 maio 2019. 10Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2019). Uma velha má ideia. Folha de São Paulo, p. 24 maio 2019. 10. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • NLM

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
    • Vancouver

      Safatle VP. Uma velha má ideia [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;24 maio 2019. 10.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/S/Safatle_V_UmaVelhaMaIdeia.pdf
  • Fonte: Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. Unidade: FE

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e PIRONE, Ilaria. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, v. 2, n. 2, p. 117-134, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, & Pirone, I. (2019). La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence, 2( 2), 117-134. doi:10.3917/cead.002.0117
    • NLM

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Pirone I. La vie auprès des enfants: la psychanalyse et les savoirs experts. Notes d’une conversation [Internet]. Cahiers de l'enfance et de l'adolescence. 2019 ; 2( 2): 117-134.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3917/cead.002.0117
  • Fonte: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e TOMIZAKI, Kimi. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Tomizaki, K. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024