Source: Revista Psicopedagogia. Unidade: FOB
Subjects: FISSURA LÁBIOPALATINA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, COGNIÇÃO
ABNT
TABAQUIM, Maria de Lourdes Merighi e VILELA, Laiza Oliveira e BENATI, Évelyn Raquel. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, v. 33, n. 100, p. 28-36, 2016Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Tabaquim, M. de L. M., Vilela, L. O., & Benati, É. R. (2016). Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina. Revista Psicopedagogia, 33( 100), 28-36. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdfNLM
Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdfVancouver
Tabaquim M de LM, Vilela LO, Benati ÉR. Habilidades cognitivas e competências prévias para aprendizagem de leitura e escrita de pré-escolares com fissura labiopalatina [Internet]. Revista Psicopedagogia. 2016 ; 33( 100): 28-36.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/psicoped/v33n100/04.pdf