Source: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Unidade: IFSC
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA (PRÁTICA)
ABNT
MASSI, Luciana e BOSSOLAN, Nelma Regina Segnini. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. . . Acesso em: 03 jul. 2024.APA
Massi, L., & Bossolan, N. R. S. (2015). A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica.NLM
Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2024 jul. 03 ]Vancouver
Massi L, Bossolan NRS. A formação inicial do professor universitário: análise de uma disciplina de pós-graduação voltada para a preparação pedagógica. In: Inclusão e aprendizagem: desafios para a escola em Ibero-América. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2015. [citado 2024 jul. 03 ]