Filtros : "PSICOLOGIA DA CRIANÇA" "RESENDE, BRISEIDA DOGO DE" "IP" Removidos: "Financiamento GACR" "Apoiar: novas propostas em psicologia clínica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Child development. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO SOCIAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÖSTER, Moritz et al. Cultural influences on toddlers’ prosocial behavior: how Maternal task assignment relates to helping others. Child development, v. 87, n. 6, p. 1727-1738, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cdev.12636. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Köster, M., Cavalcante, L., Carvalho, R. V. C. de, & Resende, B. D. de. (2016). Cultural influences on toddlers’ prosocial behavior: how Maternal task assignment relates to helping others. Child development, 87( 6), 1727-1738. doi:10.1111/cdev.12636
    • NLM

      Köster M, Cavalcante L, Carvalho RVC de, Resende BD de. Cultural influences on toddlers’ prosocial behavior: how Maternal task assignment relates to helping others [Internet]. Child development. 2016 ; 87( 6): 1727-1738.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cdev.12636
    • Vancouver

      Köster M, Cavalcante L, Carvalho RVC de, Resende BD de. Cultural influences on toddlers’ prosocial behavior: how Maternal task assignment relates to helping others [Internet]. Child development. 2016 ; 87( 6): 1727-1738.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cdev.12636
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de. (2011). O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Resende BD de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Resende BD de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024