Subjects: LÍNGUA INGLESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PROFESSORES (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), DIALÉTICA, ETNOGRAFIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAKAKI, Nara Hiroko. Leitura na formação de professores de inglês da rede pública: a questão da reprodução de leitura no ensino de inglês. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072009-153851/. Acesso em: 28 out. 2024.APA
Takaki, N. H. (2004). Leitura na formação de professores de inglês da rede pública: a questão da reprodução de leitura no ensino de inglês (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072009-153851/NLM
Takaki NH. Leitura na formação de professores de inglês da rede pública: a questão da reprodução de leitura no ensino de inglês [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072009-153851/Vancouver
Takaki NH. Leitura na formação de professores de inglês da rede pública: a questão da reprodução de leitura no ensino de inglês [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-30072009-153851/